terça-feira, 31 de maio de 2011

Barra do Corda: Triplo homicídio deixa população estarrecida

Como se já não bastassem os escândalos políticos envolvendo os governantes da cidade, acusados de corrupção, a violencia campeia na cidade de Barra do Corda-MA.

Nesta terçafeira, 31, a população de Barra do Corda foi surpreendida com a notícia do assassinato de três pessoas na comunidade do Cateté de Baixo, distante 18 km da sede do município.

As vítimas Antonio Pereira Doia, de 83 anos, Elizane Ventura Guajajara, de 18 anos, esposa de Daniel Barbosa Bernardo, de 24 anos, e Alzira Frauzino Doia, sobrevivente, estavam na noite de ontem, todos juntos assistindo TV na casa dos idosos quando foram surpreendidos por desconhecidos e logo receberam vários golpes de facão. A Senhora Alzira desmaiou com os diversos golpes que levou e por isso sobreviveu, já o Senhor Antonio, Elizane e Daniel tiveram morte instantânea.


Informações levantadas na localidade, indicam que os supostos praticantes da chacina estavam a procura de dinheiro, pois Antonio Doia, teria recebido dinheiro de um espréstimo em Barra do Corda no dia de ontem. As polícias Civil e Militar e uma equipe do Samu foram até a localidade e encontraram um cenário de horror.

A casa foi totalmente revirada pelos criminosos e um bebê de seis meses foi encontrado com vida.

Dona Alzira foi encaminhada para o Hospital Acrisio Figueira em estado grave. A TV Jitirana exibiu às 12h10, o plantão Jitirana Notícias, com a jornalista Elisangela Sousa, que esteve no local da chacina. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação (Fotos: Toinho Silva - fonte: Ivan Silva do Barra do Corda News).

Um comentário:

Anônimo disse...

achei uma barbaridade que o senhor possa conçolar a família nesse momento tão difícil e que a justiça seja feita