quinta-feira, 25 de julho de 2013

"SÓ FALA MENTIRA" SE DESCULPA COM MEDO DE PROCESSO

Procuradoria Geral de Imperatriz interpela blogueiro que imediatamente "baixa as calças" e desfaz factóide




A Procuradoria Geral do Município de Imperatriz  divulgou hoje pela manhã que  nas próximas horas iria ajuizar na Vara da Fazenda Pública, a interpelação do blogueiro Marlon Moura de Sousa, responsável pela edição do blog “Só Falo a Verdade”.



Segundo notícia publicada por Holden Arruda, o blogueiro Marlon teria o prazo de 5 dias para reafirmar ou negar a denúncia publicada no seu blog segundo a qual casas do PAC, construídas no Recanto Universitário, teriam sido entregues para alguns privilegiados, através de tráfico de influência.

A publicação foi postada no dia 23 de julho de 2013, revelando uma suposta fraude na habilitação e distribuição de unidades habitacionais do PAC, destinadas as pessoas humildes, de baixa renda.

Segundo o blogueiro, gente com carro de luxo, através de “pistolão”, foi beneficiada pelo programa.

“Destarte, considerando que a denúncia, embora fútil, calunia e ofende o Prefeito Municipal de Imperatriz, imputando-lhe o crime de prevaricação, incurso no art. 319, da Lei Repressora, urge, in casu, a necessidade de fazer-se a interpelação do Ofensor para que, em juízo, confirme ou negue os fatos declinados no seu portal midiático, oportunizando ao Interpelante, no momento oportuno, responsabilizar o audaz detrator”, destaca o Procurador Geral do Município, Dr. Gilson Ramalho de Lima.




O prefeito Sebastião Madeira assegurou, veementemente, que a denúncia é infundada, inverídica e leviana, e que foi publicada apenas com o claro objetivo de tentar macular um dos mais importantes programas do Governo Federal realizado em sua gestão.

“Não restam dúvidas que o insulto, articulado pelo Interpelado teve como indisfarçável desiderato atingir a honorabilidade e a imagem da gestão municipal, o que impõe ao Interpelante, na condição de executor-responsável pelas obras do PAC, inclusive no que pertine ao fazimento e a entrega de unidades habitacionais do Recanto Universitário, exigir a comprovação da eventual existência do crime publicamente denunciado no dito blog”, argumentou o prefeito, segundo Gilson Ramalho.

Madeira adiantou, que, doravante, toda e qualquer denúncia infundada e/ou agressiva, que tente lhe atingir a honra e a imagem, será revidada com a correspondente ação judicial, espaço institucional democrático, garantido pela Constituição Federal, assegurado as vítimas do conhecido abuso do direito de liberdade de imprensa.
MARLON SE ACOVARDA, VOLTA ATRÁS E  PUBLICA DESMENTIDO
Acovardado, Marlon assim que tomou conhecimento de que iria ter que se explicar, sabiamente "abaixou as calças". Publicou uma nota em seu blog inventando até que tem uma equipe - imagine uma equipe para manter um blog de notinhas de fofocas, mexericos e calúnias -  e que membros dessa sua equipe fizeram uma pesquisa e constataram que não houve as irregularidades que antes havia denunciado. Não se sabe é se com isso a Procuradoria do Município vai se acalmar e não mais ajuizar uma ação contra o Blogueiro.
VEJA A PÉROLA DO DESMENTIDO:

APÓS PESQUISA REALIZADA FICOU CONSTATADO: NÃO HOUVE IRREGULARIDADES NA DISTRIBUIÇÃO DAS CASAS DO PAC IMPERATRIZ

Surgiram rumores sobre possiveis irregularidades na distribuição de casas populares do PAC de Imperatriz, fez que surgissem nos ultimos dias, expeculações dos mais variados tipos. O blog sempre comprometido com a verdade, foi apurar os fatos. Um dos colaboradores de nossa equipe de reportagem, foi até ao Recanto Universitário, local onde fica localizada as referidas casas, onde realizou entrevistas com alguns moradores. O principal objetivo das entrevistas, era para saber se eram verdades ou não, as denúncias de favorecimento na escolha dos para realizarem o sonho da casa própria. Após várias entrevistas com moradores do local, ficou constatado que o processo de seleção foi realizado com toda lisura e transparência, sem que se possa apontar nenhuma irregularidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara puxa o saco tanto do Sebastião
Cassado Madeira, quanto do suplente de de-
putado Chiquinho 1º de Abril Escórcio.
Bem feito!

Anônimo disse...

Toma blogueiro travestido de jornalista,só assim tu muda o nome desse blog para so fala mentira