segunda-feira, 11 de junho de 2012

PDT DE IMPERATRIZ: ARNALDO JÚNIOR QUESTIONA FLÁVIO DINO E "SUPOSTAS LIDERANÇAS DE SÃO LUÍS"

Arnaldo Júnior
A pergunta foi feita pelo ex-vereador e atual secretário da Juventude e Emprego, Arnaldo Júnior (PDT), em sua página no Facebook. 

Arnaldo é uma das lideranças do PDT de Imperatriz, integrante da maioria, que não concorda com as decisões do vice-prefeito de Imperatriz Jean Carlo (PDT), que passando por cima de todos conseguiu junto às direções estadual e nacional se auto-denominar o dono do PDT local, decretando que o partido fará parte de uma suposta Frente de Oposição, segundo ele liderada no estado pelo presidente da Embratur, Flávio Dino, já preparando um palaque exclusivista para 2014, ou seja, elegendo adversários e empurrando para o outro lado adversários do PCdoB nos municípios.

Veja o desabafo do pedetista Arnaldo Júnior:

Em casa ontem, pensando com meus botões sobre uma matéria de um blogueiro de São Luis onde afirma que lideranças da esquerda de São Luis estão em Imperatriz pra formarem frente de oposição ao Prefeito Madeira, realmente quando temos um prefeito trabalhador e bem avaliado pela população é necessário a vinda de supostas lideranças de São Luis pra tentarem influenciar as decisões do povo de Imperatriz, mas tenho certeza que a nossa gente saberá julgar nessas eleições quem é a favor de Imperatriz. Quem trabalha por ela.

Flávio Dino precisa entender que o fato dos pedetistas de Imperatriz estarem em outro palanque que não seja do PCdoB não significa que não possamos estar juntos em 2014, por isso não vejo sentido em alguns Dinistas hostilizarem os pedetistas aqui na terra do Frei. Nas minhas contas pra 2014 ainda faltam 2 anos e nada impede que possamos estar juntos quando as eleições pra governo de estado chegar.

A construção de diálogos é a melhor forma de se encurtar caminhos na politica, a boa política, é claro.

Nenhum comentário: