![]() |
Deputado Bira do Pindaré (PT-MA) |
Há cerca de poucos minutos, o deputado estadual Bira do Pindaré (PT-MA) ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa do Maranhão na sessão desta terça-feira, 17/11 e fez um duro pronunciamento contra a Justiça, em especial o Tribunal de Justiça do Maranhão, que classificou de "uma porcaria".
Bira do Pindaré estava revoltado pelo fato do Tribunal de Justiça do Maranhão ter concedido ontem, 16/11, um Habeas Corpus aos acusados na morte do líder quilombola Flaviano Pinto Neto.
Manoel de Jesus Martins Gomes e Antonio Martins Gomes (este último vice-prefeito de Olinda Nova do Maranhão), são acusados de serem os mandantes do assassinato de Flaviano, líder do quilombo Charco, em São Vicente Ferrer, no dia 30 de outubro de 2010 e estavam com prisão decretada pela juíza da comarca de São João Batista. Com a revogação, agora podem andar livremente, o que na opinião do deputado foi uma decisão errônea da corte máxima da justiça maranhense.
Um comentário:
Infelizmente dizer que a justiça é cega é só numa estaueta, por que cabeça de juiz e bunda de neném a gente nunca tem certeza o que há de sair.
Postar um comentário