O jornalista blogueiro Reinaldo Azevedo continua escrachando o filme "Lula, o Filho do Brasil".
Dessa vez até Imperatriz é citada através de uma leitora que teria lhe passado a informação que aqui também o filme não teve recorde de bilheteria.
Confira o post:
6 comentários:
Pra que ir ao cinema se tem o fime pirata de 2,50? agora vai na casa de cada um pra ver se nao tem o filme em casa, bando de invejoso.
alex resende
Esse Alex passa o dia inteiro na internet defendendo os PTralhas. Alex ta recebendo o bolsa pra ficar o dia inteiro defendendo esses comunistas? Outra coisa, ainda não vi na pirataria esse filme ridiculo! Ainda bem que ainda temos pessoas inteligentes em Imperatriz que não são manipuladas por qualquer coisa. Fora Lula, Fora Dilma! Essa batalha só começou camarada Alex!
Quer ver esses PTralhas passarem o dia com dor no saco, é so falar no Jesus deles o presidente das mentiras. Passam o dia escrevendo: Não fala no lulinha que ele é bom! Ta realmente bom pra enganar os tolos. Da um tempo Ptralhas, vão acessar o blog da Dilma la tem algumas informações de como destruir os EUA, como guerrilheira pode ser candidata a presidente, como eleger a mulher deputada federal, como comprar 51 com o dinheiro público e todo tipo de falcatrua sem condenação que só vocês conseguem fazer.
Este filme é uma farsa, assim como o próprio Lula.
E agora é o amigão do peito de ninguém menos do que o Coronel Ribamar. Fiasco completo e ainda sonha em implantar aqui uma ditadura a la cuba.
Mas que situação engraçada, não? Gasta-se uma fábula para fazer um filme, com verbas do BB, CEF, Petrobrás e um montão de empreiteras que foram gentilmente pressionadas para colaborar. Agora o filme foi um fiasco e dizem que isso não importa, já as cópias piratas estão por aí baratinhas e na mão de todos. Mas, sem dúvida, a melhor crítica que fizeram do filme diz que tudo mundo já conhece o Lula o bastante e que esse do filme é muito deferente do da realidade. Teve gente que disse que se tivesse efeitos como no Sherlock Homes, as coisas teriam funcionado diferente.
Postar um comentário