sábado, 27 de novembro de 2010

Ato público é arbitrariamente repudiado em Dom Pedro/MA

Manifestantes entregaram abaixo-assinado com mais de cinco mil assinaturas a representantes do Tribunal Popular do Judiciário. Documento exige afastamento imediato do juiz Thales Ribeiro de Andrade da magistratura.

Na última terça-feira, durante manifestação em Dom Pedro, o estudante universitário Marcos Robério dos Santos, o professor Dimas dos Santos e o juiz aposentado compulsoriamente Jorge Moreno, todos ligados às Redes e Fóruns de Cidadania do Maranhão, foram arbitrariamente presos.  leia mais no Blog Zema Ribeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

É incrivel como nosso querido e maltratado estado é excluido dos demais que compoem a República Federativa do Brasil. Digo isto depois de acompanhar o caso deste Juiz arbitrário e inconsequente. Depois de tantas denúncias graves, muitas delas com provas, como é o caso da apreensao da moto do desconto de 30% no salário de uma AOSD para pagar dívida de agiotagem ao assessor direto do Juiz, o senhor João Ramos Ribeiro, o mesmo cidadão que assinou o recibo de uma suposta venda ilegal de psicotrópicos apreendidos por ordem de Thales. Se esse caso fosse em qualquer outro estado do sul, sudeste ou cntro oeste a grande mídia estaria em cima e esse corrupto já teria sido no mínimo afastado para investigação. Mais o que se pode esperar de um Estado onde ainda é dominado pela mais velha oligaquia brasileira!? Avante guerreiros, esta luta é contra o mal.