quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mistério! O que está para acontecer que a humanidade não está sabendo?

Caixões podem guardar até quatro corpos humanos

A FEMA (Federal Emergency Management Agency), Agência Federal de Gerenciamento de Emergência do Governo Norte Americano já tem mais de 500 caixões de defuntos (para meio milhão de mortos) estocados perto de Atlanta, na Geórgia (como mostra as figuras desatualizadas do satélite); estima-se que sua encomenda à empresa POLYGUARD chegue a 25 milhões de caixões.

Qual o objetivo de tantos caixões?? Não tem como não ficar perplexa! A humanidade possui ao menos o direito de estar atenta às aberrações como essa.  O que estarão escondendo de nós?

A FEMA é uma das mais poderosas organizações dos EUA, possui maiores poderes do que o próprio presidente dos EUA. Ela é responsável pelas emergências como grandes cataclismos, guerras nucleares e outros. Seu poder chega aos extremos como: suspender leis, controlar e capturar meios de comunicação, movimentar populações, confiscar propriedades, suspender a Constituição de direitos dos EUA.

Caixões para meio milhão de mortos
Os caixões que estão sendo estocados pela FEMA são receptáculos para cadáveres que podem abrigar até quatro corpos humanos e são fabricados pela empresa norte-americana Polyguard. Sua alta tecnologia garante a integridade por 100 anos, é à prova de água, não poroso, altamente hermético, imune a impactos, possui proteção térmica e impede a contaminação do meio-ambiente. Além de não ser biodegradável e resistentes a todos os polímeros químicos. 

É, portanto,  uma coisa meio estranha isso, mas ao que parece, o governo dos EUA está se preparando para um cataclismo de alta proporção. Vamos pensar, para que um investimento desse porte para fins preventivos? Não tem lógica! Que medida preventiva é essa? Porque desse alto investimento? 
Caixões empilhados a espera de mortos



Façam as contas, só esse lote inicial, que ja´está desatualizado na foto de satélite, pode abrigar meio milhão de pessoas, considerando que cada cointêiner de plástico hermeticamente fechado pode conter 4 corpos. 
 
Que população dizimada ficará sobre a face da Terra se utilizarem todos esses caixões!!?? É no mínimo intrigante, concordam? 

( Anabel Sampaio/Efeito Exilli )   

2 comentários:

Anônimo disse...

caro JOSUE MOURA E UMA VERGONHA O QUE ESTA ACONTECENDO NA PRAÇA DE FATIMA NA CASA DO PAPAI NOEL ESTAO COBRANDO OITO REAIS PARA QUE A CRIANÇA TIRE FOTO COM O VELINHO. NINGUEM PODE LEVAR MAQUINA E NEM TIRAR COM O CELULAR TEM QUE SER COM A MAQUINA DA CDL. OS SEGURANÇAS MANDA O PAI OU MAE SE RETIRAR COM SEU FILHO SE TENTAREM TIRAR FOTO DA FORMA EM CONTRARIO. VERGONHA... REPERCUTE ISSO AI AMIGO.

CLEIDE ALVES DA SILVA--V LOBAO

Anônimo disse...

Boa materia, mais ainda tem os cemiterios pre-moldados e os onibus de evacuação em massa, o bicho vai pegar, é o tal do 2012. E quem viver morrerá.