sábado, 1 de outubro de 2011

Montes Altos-MA: todo mundo é candidato a prefeito

Praça Nossa senhora de Santana, Montes Altos-MA
A cidade de Montes Altos-MA, localizada na região sul do Estado, há 60 km de Imperatriz, como as demais cidades pequenas do Maranhão, vive os momentos de um ano pré-eleitoral com muita intensidade.  Na reta final para encerrar o prazo para filiações partidárias com vistas ás próximas eleições, cerca de 10 nomes já se anunciaram como pré-cadidatos a prefeito. São eles:

1 - Valdivino Rocha (PV), atual prefeito e pré-candidato a reeleição;

2 -  Edilson Brito (PSB), ex-candidato a prefeito por duas vezes consecutivas sem lograr êxito;

3 - Laudimir Bandeira (DEM), ex-candidato a prefeito nas ultimas eleições;
4 - Nil Gomes (PDT), ex-vereador e atual vice-prefeito;

5 - Ajuricaba Abreu (PDT), ex-vereador, filho do ex-prefeito (falecido) Eurival Gomes;

6 - Kelly Cristina (PT doB), secretária de Saúde de Davinópolis-MA;

7 - Padre Cícero (filiação partidária ainda desconhecida), pároco da cidade;

8 - Mirilandes Jales (filiação partidária desconhecida, mas provalvelmente irá para o PTB), ex-prefeita;

9 - Ulisses Ferraz (PSD), advogado, filho do ex-prefeito Vanderly Ferraz;

10 - Valberto Cunha (PR), médico.

A situação administrativa  do prefeito Valdivino, não é boa, mas politicamente não é das piores, caso todas esses aspirantes concretizem suas candidaturas, porém nomes já consolidados tendem a reunir foças para o embate e ao final, segundo analisam entendidos da política montealtense, deverão constar apenas três candidaturas. Uma é a do prefeito, a segunda a de Edilson Brito e a terceira ficaria entre Mirilandes Jales e Laudimir Bandeira. Vamos ver no que vai dar.

92 comentários:

Anônimo disse...

Bom esta esquecendo do Dr: Valberto que vai levar essa de 2012, pois a atual administração n ta com nada...

Monique. disse...

Sou de Imperatriz mais conheço o trabalho do Dr Valberto,acredito que ele será um otimo prefeito em Montes Altos,vamos a luta,com certeza vencerá...

Anônimo disse...

JOSUE, BOA TARDE,

Nasci em Montes Altos e sinto orgulho de ter nascido lá. E entrei no seu blog e visualizei os candidatos a cargo de prefeito em Montes Altos Ma. A quantidade de candidatos não deixa nada a desejar. Vivemos em um pais democratico onde todos tem direito de concorrer. So espero que esses candidatos venham com objetivo de trabalhar em beneficio dos filhos daquela comunidade.
Um abraço. Continue dando informes sobre o Municipio de Montes Altos Ma.
Odete Barros - Funcionária pública Federal TRT

Anônimo disse...

Amo essa cidade e gostaria muito que as pessoas que se dizem pré candidato olhassem com carinho para a situação que Montes Altos se encontra, uma cidade triste e abandonada por aqueles que se dizem filhos( os prefeitos) de Montes Altos, e que nunca fizeram nada por ela. Vamos colocar dessa vez na Prefeitura de Montes Altos um autentico Montealtense, que de fato ame essa cidade.

Anônimo disse...

Sem desmerecer o direito que cada um tem de se candidatar a um cargo público, venho informar que uma boa parte dos nomes que aparecem como pré-candidatos não representam em nada expectativas para dias melhores para Altos. Senão vejamos:
1 - Valdivino Rocha (PV), atual prefeito e pré-candidato a reeleição - Um cara que segundo ele mesmo viria para revolucionar a política de Montes Altos. Pelo contrário está sendo mais um que tem roubado de forma absurda o nosso povo. Basta falar das aquisicões que somam mais de 2 milhões de reais adquiridas com dinheiro público, isso o que sabemos: Fazenda em Sitio Novo Ma, avaliada em 1 milhão e meio de reais, Chácara do Bonifácio adquirida por 500 mil reais, terrenos e casas em Montes Altos que somam cerca de 300 mil reais. A administração, nem se fala, está uma porcaria em todos os setores principalmente na saude.
3 - Laudimir Bandeira (DEM), ex-candidato a prefeito nas ultimas eleições - "Bate-pau" da turma do Nelson Castilho só faz o que eles querem e o que eles querem é roubar. Dimir Já foi vereador e pense num vereador ruim. Altamente subserviente e sem compromisso com o povo. Compromisso só com o bolso dele mesmo.
4 - Nil Gomes (PDT), ex-vereador e atual vice-prefeito - Esse morreu e esqueceram de enterrar um cara sem posição que viaja de acordo com a força do vento (leia-se dinheiro). Foi vereador e demonstrou ser um "bosta n'água".
5 - Ajuricaba Abreu (PDT), ex-vereador, filho do ex-prefeito (falecido) Eurival Gomes - Ex vereador sem posicionamento político que durante o mandato não cumpria com o seu papel, nem fedia e nem cheirava era só mais um como os atuais pilantras que estão na câmara.
7 - Padre Cícero (filiação partidária ainda desconhecida), pároco da cidade - Esse padre é um tremendo picareta, está interessado simplesmente em roubar o povo. Está a serviço do Nelson Castilho. Quem não lembra o quanto ele criticava a Patricia(quando ela era prefeita) antes da campanha de 2008? Pois é pouco depois menos de 6 meses o cara estava no palanque do Dimir, ladeado com a Patrícia dizendo que era uma boa administradora. Fala Sério.
8 - Mirilandes Jales (filiação partidária desconhecida, mas provalvelmente irá para o PTB), ex-prefeita - Essa ai tá só jogando, o que ela quer mesmo é se vender por uma bagatela, coisa de uns... 20 mil. Roubou pra caramba Montes Altos e ainda fala em ser prefeita? Faça-me o favor, né?
9 - Ulisses Ferraz (PSD), advogado, filho do ex-prefeito Vanderly Ferraz - Esse ai quer ressuscitar a forma desastrosa de administrar da sua familia que mandou em Montes Altos igual o Sarney mandando no Maranhão. Como se o povo fosse tão besta...

E por ai vai... Dos outros não vou falar porque não tem eles experiência administrativa. Agora esses ai, o povo não é tão burro para acreditar.

Anônimo disse...

Destes pré-candidatos os montesaltenses de verdade precisam cortar dois. E é pela raiz. Padre Cícero e Dr. Valberto. Esses caras chegaram ontem na cidade e já acham que podem ser prefeitos. Montes Altos tem gente capaz, pessoas que vem lutando a vida toda pelo nosso município. Por que importar políticos oportunistas pra administrar nossa cidade? Se isso acontecer,´Montes Altos vai receber um diploma de incompetência.

Anônimo disse...

Poque não falar de Kely Critina que sucatiou a saúde de Davinopolis agora vem querer pousar de boa moça em Montes... ver se te echerga Kely.
E o Dr. Valberto todos sabemos que é um louco dispeitado por o Prefeito ter demitido sua amante... E vamos parar de colocar a culpa de tudo nos Cartilhos pois os mesmos ja tão mortos politicamente...

Anônimo disse...

Não sou de Montes Altos, mas o que quero falar é o seguinte.
Não podem sair por aí dezendo quem é bom ou ruim.
se vc´s acham que são todos ruim pq não se candidatam.
O padre cicero é um homem honesto.
Quando chegou em Montes Altos encontrou uma paroquia com espirito paternalista.
Sabemos que dizimo dacidade é pouco e mesmo assimn ele já contruiu várias capelas, sabe e estudou administração.
Voc~es de Montes Altos sempre foram um zero a esquerda no estado e por aí vai.
Hoje tem a oportunidade de mehlorar e ainda jogam fora a oportunidade.
Merecem de fuder mesmo.

Anônimo disse...

Como Montes Altos tem memoria curta o Padre ciero sempre defendeu o povo, fez audiencia, cobrou agua nas casas, energia asfalto, etc.
Isot ele é só o paroco da cidade.
Esse sim quer o bem do povo.
Ha muito tempo poderia ir pra uma cidade maior mas ñ quis ficar do lado do povo que reciprocamente foi recebido.
Pensem bem e analise melhor antes de apontar o dedo.

Anônimo disse...

OPINIAO...De todos estes ai sem nehuma demagogia, so um se salva o Edilsom brito,pois este sim conhece profundamente a historia de montes altos,nasceu no sertao sofrido e emfrentou a oigarquia castilho de frente denuciando ate destruir o imperio do castigo,os outros sao apenas oportunistas de meia tigela... nos precizamos dar este voto de confiaça no edilson,nao cai na besteira de novo....em dar credibilidade as estes aventureiros e ladroes do dinheiro do povo,para mudar e edilsom do sertao,esse sim eu conheço bem e voce tambem,,,,

Anônimo disse...

Esse Dimir Bandeira é realmente muito sem posição. Vinha dando uma de decente falando que fazia parte do grupão e agora larga o povo que presta pra ser vice do Junio Bodão o veriador mais atoa que já pisou no Montes alto. Eu achava que esse Dimir ia fazer merda a qualquer hora só não sabia que ele ia comer merda só pra ajudar o Dr. Valdivino.

Anônimo disse...

não se salvar nenhum bando de otários! se voces querem mudar a cidade não adianta apenas votar, tem que cobrar depois que eles forem eleitos. se não fica tudo como está: uma bagaçeira.

Anônimo disse...

Eu tinha andado meio triste, mas ta acontecendo uma coisa em montes altos que ta me fazendo sorrir, é esse fato do júnior bodão dizer que é pré candidato, há faça mil favor! um cara que foi eleito como vereador e nunca fez nada pela a cidade e nem por nenhum eleitor, eu sei que ele fez muito foi roubar. Olha quem ele achou para ser o candidato a vice, o Dimir Bandeira que foi outro vereador atoa que não tem palavra e o que fez muito foi roubar, esses dai são farinha do mesmo saco do Nelson Castilho, pra mim eles nem fede e nem cheira é "igual olho de enchada, nem cava e nem tira terra" são um zero a esquerda. Tenho certeza que o proximo Prefeito de Montes Altos sairar deste grupão de 14 partidos.

Anônimo disse...

nao veja o grupo do junior bodao dessa forma deste quando vereador em montes altos foi visto e feito algum,a coisa por exemplo o juricaba foi muito mais safado ele so queria o salario porque o da caixa era muito pouco o edilson breito que voce tanto elogiou onde ele colocou o dinheiro do deputado ribama do caçote do alvino e de todos que ajudaram foi na fazenda dele voce ja foi la de criatorio de peixe casa e muito mais que voce precisa ir pra ve.porque foi vereador e nada fez nao quer dizer que e pessimo vamos ve primeiro de todos o melhor e ele pelo menos e filho de montes altos e nao precisa fazer como a kely rocha valdivino e outros e que voce acha da kely rocha a a vice do valdivino/ que dupla se o pai ela conseguiu botar no bolso imagina o valdivino que de otario nao tem nada. todos sao iguais a direfença so e a familia juricaba edilson brito valdivino valberto padre aristides nil gomes sao todos pilantras o edilson ja enganou bastante o povo

Anônimo disse...

todos são ladrões

Anônimo disse...

como voce pode dizer todos ladroes? o bodao nunca esteve la e muito menos se candidatou a prefeito pra levar o dinheiro dado como fez edilson brito. o juricaba e da familia da kele rocha, familia de muita estrada de roubo. por isso e que o valdivino aceitou ela como vice. voce sabia que ela saiu se oferecendo para todos e so aceitou foi valdivino porque? sao iguais e tem mais quem pegar ela faz e perder votos, porque isso ela nao tem. o edilson brito ja levou muito do povo adeus edilson tua temporada passou, tu nao tem mais quem banque. o padre ja tirou demais pra esposa que nao tem mais tempo pra tirar pra ti. edilson nao quer ser prefeito quer ser e perseguidor adeuuuuuus.

Anônimo disse...

Safado mesmo meu querido é quem administra o municipio de montes altos aatulamewnte pois carrega um diploma de medico e a saude atual é a pior da historia de montes altos, sem falar no caus geral q cidade se encontra. Quanto ao Junior Bodao pelo acredito q vc esta desinformado e sem conteudo pois e um cidadao montealtense q ja foi vereador sim mas nao diferente dos outros e cuidado ao chamar um cidadao de atoa se vc desconhece o mesmo pois como pode ser atoa se tem no seu curriculo um curso de direito e sem falar em muitos serviços prestados no municipio. Faça o seguinte procure se informar a respeito da vida das pessoas. Em relaçao ao Dimir é um ciodadao com muitos serviços prestados a rede municipal de montes altos e que sempre esteve presente junto a populaçao carente.Se informe pois atoa mesmo sao os que aprenderam a viver do dinheiro publico de montes altos como valdivino que diz gastar ate 10 minlhoes para nao entregar a mina de ouro, enquanto o povo ta morrendo de fome e sem saude e educaçao. A Kely Rocha todos a conhecem tem mesmo q se agarrar ao governo fracassado do atual prefeito pois nao tem valor perante o povo montealtense. Já o Ajuricada é um cidadao que nao conhece pobreza e como o salario da caixa nao esta dando para pagar suas dividas quer usurpar o povo montealtense mais uma vez, aprenda a se informar querido para poder participar como cidadao nao seja pequeno como as demais pessoas q se vendem por um lugar no cenario politico montealtense.

Anônimo disse...

Mais um medico se colocando na vida publica de montes altos espero q nao faça como o atual Dr Valdivino que não sabe administrar só tirar proveito do dinheiro do povo. Acho que a medicina não esta mais suprindo a conta bancaria dos medicos.......

Anônimo disse...

so nao podemos confundir uma prefeitura com um consultorio medico. Pois o atual prefeito de montes altos e medico e ta levando o municipio ao caos.

Anônimo disse...

o povo nao tem memoria curta. o problema e que o padre nao sabe de que lado ta. hora edilson, hora valdivino, hora ele mesmo hora elogia patricia, mais ele sabe porque.deve ter segredos que nao podem ser revelados. ate do ze do padre ja e amigo, que pouco tempo queria tomar o hospital, sera o que e? na verdade ele nao gosta de montes altos porque se nao ficaria com signei que e o mais polemico

Anônimo disse...

sera que conhece mesmo?

Anônimo disse...

concordo contigo odete, pena qque um desses pre candidato tambem e funcionario publico e e um desastre so vive de denuncias, perseguiçoes,e nao tem moral perante a sociedade. fico besta dele ser uma pessoa humilde, mas tem pensamento pequeno, porque quem vive de perseguir e pobre de espirito. a preocupaçao dele e correr atras de papel para denuncias sem futuro e assim nossa montes altos nao precisa, precisamos de desenvolvimento, saude, educaçao etc. nao de perseguidores, imagina com a humildade dele e a petulancia, arrogancia, orgulho, riqueza que a esposa e a irma tem, imagina que sera de nossa cidade?

Anônimo disse...

de sertanejo nao tem nada e muito esperto e perseguidor. imagina se um dia ele fosse elito o que seria do povo? voce ja refletiu, que a maioria que estava com ele ja sairam porque? o alvino, carreiros, corima, neivas e outros que nao lembro no momento, isso quer dizer que descobriram quem ele realmente e.

Anônimo disse...

meus amigos o dimir saiu do grupao foi porque chegou a ve o que realmente este grupo quer e quem sao. a intençao nao e desenvolver montes altos. sao um monte de urubu e a prefeitura a carniça.

Anônimo disse...

nao sorria, e a soluçao de montes altos.filho de familia trabalhadora. acredito que nunca vai ser igual os que passaram e passam, nao precisam de prefeitura para viver. so gostam da cidade que moram.

Anônimo disse...

edilson preciso devolver o dinheiro do povo

Anônimo disse...

o valdivino diz que precisa ganhar a prefeitura de novo para poder pagar as contas do desvio

Anônimo disse...

so juntor patrimonio mais a familia

Anônimo disse...

esse que so juntor patrimonio junto com a familia chama se valdivino, kele rocha, e edilson que nao tinha nada ate a campanha passada.

Anônimo disse...

E VOCE CONCERTEZA ESTA DOIDO PRA PEGAR UMA BERADINHA DA PREFEITURA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O DITO SIGNEZ E O MAIS POLEMICO PORQ Q UMA BERADINHA DA PREFEITURA OU ELA TODA KKKKKKKKK AI VEM COM ESSA HISTORIA DE Q E O SALVADOR DA PATRIA Q ESTA PREOCUPADO COM MONTES ALTOS JA ESQCERAM QUANDO SUBIU UM PEDESTAL A PRIMEIRA COISA Q ELE FEZ FOI LARGAR SUA FAMILIA

Anônimo disse...

Acho que voce precisa de uma consuta de vista porque eu não me recordo de ter direcionado nenhum elogios diretamente a nenhum candidato e sim ao grupo, se esse tal de JÙNIOR BODÂO chegasse a ganhar uma eleiçao em montes, assim seriamente não quero nem imaginar o futuro de Montes Altos! vc deve ser parente dele não é? so isso explica o motivo de tamanha defesa oa nome dele. sera de onde o bodao vai tirar tanto dinheiro para fazer o que ele vem fazendo?

Anônimo disse...

nao sei o que sera de montes altos, se for edilson e signei apoiado pelo padre. signei mostrou quem ele e quando assumiu ocargo de vereador. perseguidor para se beneficiar, pq ele sabe que o voto dele nao consetava o prefeito, entao gostava de que?o edilson e um caso perdido so preocupa em fazer denuncia e juntar papel, se une com o padre que prega uma coisa e vive outra, imagina como seria os candidatos apoiados por ele. se nao cumpre com juramento que fez em sua missao, vai cumprir com o povo? outra coisa se seu carater e correto, vive as escondidas com valdivino e em casa com edilson. imagina que salada vai da?

Iara Bandeira disse...

A população de montes altos tem que refletir muito sobre em quem votar nessa eleição pois, o futuro dessa cidade esta em nossas mãos so a população de Montes Altos pode mudar o futuro dela. Se ficamos so falando que a cidade esta acabada e desprezada e não agirmos, pode ter certeza a situação nunca vai mudar. Analise bem em quem votar e qual deles realmente está pensando na cidade e não em si proprio.

Anônimo disse...

Quando vc descobrir quem quer o melhor para Montes Altos, avisa querida IARA pois a tempos so me decepissiono, ja nem tenho animo de votar... Montes precisa de dias melhores.

Edilson Brito disse...

Iara Bandeira, saudade de você. Sou o Edilson Brito e espero não estar lhe confundindo com outra Iara. Vou lhe oferecer uma senha: Rua das Pedras, também conhecida como Rua do Açude e Rua Deputado La Rocque, em Montes Altos. 1982. Eu, você, sua saudosa irmã Jailma, Irene do Alexandre, Iris Sales, Canaã do Luizinho, Letim, Rochinha, Tércio, Luis Augusto, Zefa, Valéria da Luzamor... enfim... etc... etc... Se você tiver se identificado com a senha, meu e-mail é edilsonbrito40@yahoo.com.br. Favor entrar em contato.

Edilson Brito disse...

Montes Altos é a cidade dos meus sonhos. Algumas pessoas sorriem porque eu não sinto vergonha de afirmar isto em voz alta e em qualquer lugar que eu esteja. Eu falo mesmo, sem cerimônia, porque o meu maior orgulho é ser monte-altense e gosto, sinceramente, de expressar isso. É em nome desse sentimento que tenho por essa terra maravilhosa que eu milito politicamente em Montes Altos, porque acredito que a minha participação é fundamental para transformá-la numa cidade ainda melhor.

Anônimo disse...

É caro Edilsom, é o que vc diz, mais não prova com seus atos pois ainda nem se recuperou dos rombos deixados pela campanha passada, vc é uma boa pessoa fica la no teu judiciario sera melhor pra vc e pra Montes...
Ou tenta uma vaga no legislativo para podermos te analizar politicamente.

Anônimo disse...

HÁ MUITOS DIAS TENTO FALAR COM O PREFEITO VALDIVINO E NÃO O ENCONTRO NA PREFEITURA SÓ ME DEPARO COM UMA FUNCIONARIA MUITO MAL EDUCADA E ELE NUNCA ESTAR. QUERIA SABER O QUE ACONTECEU SE FOI POR FALTA DE DINHEIRO OU POR PERSSEGUIÇÃO QUE O PREFEITO VALDIVINO BOTOU PARA FORA DO MUNICIPIO A VETERINÁRIA CONTRATADA POR ELE PARA DA ASSISTENCIA PRA NÓS. AGORA OS SERVIÇOS SÃO PARTICULARES E NÓS SERTANEJOS NÃO TEMOS CONDIÇÃO DE PAGAR ESTAMOS REVOLTADOS COM ESSA ATITUDE DENTRE OUTRAS QUE ELE FEZ,. QUERIA QUE ELE EXPLICASSE NO RADIO O MOTIVO DELE TER TIRADO A VETERINÁRIA. PQ LÁ NO SERTÃO NÓS SÓ ESCUTA RADIO.

Anônimo disse...

meu QUERIDO NAO E SO VC. PRECISAMOS SABER AONDE ESTAO AS AMBULANCIA DE MONTES ALTOS E NAO ENCONTRAMOS NINGUEM NEM MESMO O PREFEITO MEDICO PRA NOS DIZER.MAIS ME PERGUNTO, COMO ENCONTRAR AMBULANCIA SE O GESTOR VIVE SENDO TURISTA, dono de bar, jogador de sinuca e pife menos medico.PRECISAMOS DE MEDICO NAO DE POSTO DE SAUDE FECHADO.SOMOS CIDADE POBRE E CARENTE,NAO PODEMOS IR PARA BRASILIA,E OUTRAS CIDADE NOS TRATAR, NAO FAZEMOS PARTE DA FAMILIA MOTA E MUITO MENOS ROCHA SILVA.PREFEITO-MEDICO PARE DE DIZER OBRAS FEITO COM RECURSO ESTADUAL E FEDERAL FALE MUNICIPAL QUE NAO TEMOS NENHUMA. POR EXEMPLO OS MEDICOS SERIA DINHEIRO MUNICIPAL POR ISSO NAO TEMOS.DEIXE DE DEMAGOGIA SEJA O QUE VC PROMETEU EM CAMPANHA. SAUDE.SERA QUE VC PENSA QUE O MUNICIPIO SO PRECISO DE PROMESSAS,COMO SERA QUE VC VAI DIZER AGORA. QUE QUATRO ANOS NAO DEU E PRECISA DE MAIS QUATRO PRA PODER FAZER/ESQUEÇA DE PROMESSAS VIVEMOS MANDADTO ADAIL SOUSA.A KELE ROCHA SABE QUE ELA E A MAE NAO DEIXARAM CUMPRIR.MAIS JA TEMOS TUDO ISSO SO NAO SABEMOS ONDE ESTA.EXPLIQUE E DE A SOLUÇAO.

Wagneston disse...

“É em nome desse sentimento que tenho por essa terra maravilhosa que eu milito politicamente em Montes Altos, porque acredito que a minha participação é fundamental para transformá-la numa cidade ainda melhor.”(Edilson Brito)

Edilson Brito o povo não acredita nesse amor demagogo que você diz sentir por nossa cidade, tenha atitude, diga o que você pretende você quer melhorar Montes Altos ou quer simplesmente a prefeitura?
Não espere ser levado nas costas de alguém, não espere que alguém faça isso por você, não deixe que alguém receba o mérito de dizer que te tirou dessa lama de derrotas e fracassos políticos, o povo te rejeita não acredita em voce por sua falta de personalidade.
O mínimo que um líder político tem que fazer é propor e executar mudanças em beneficio da comunidade, em discurssão a nossa cidade.
E você não faz nada disso.
De que lado você esta?
Do povo ou do grupo?
Se for pelo lado do povo mantenha-se firme nos seus ideais.

Anônimo disse...

Creio firmemente que esse blog preza pelo respeito de opinião, bem como, imparcializa os eleitores de exercer seus direitos de expressão, suas convicções e opiniões a respeito de asssuntos variados, portando, partindo dessa premissa, gostaria de fazer um pequeno comentário a respeito dos pré-candidatos a prefeito de montes altos;
Primeiramente, percebe-se um grande descrédito e principalmente, latente senso de ridicularidade as candidaturas de alguns pré-candidatos - Em espcial, duas me chamam atenção, a do bodão, que se resume na mais pura e transparente intencionalidade de CORRUPÇÃO, DESVIO DE VERBAS, LOCUMPLETAMENTO EXARCEBADO, IMORALIDADE POLITICA, enfim, um conjunto das mais despreziveis formas de tendenciosidade, ou seja, a partir do momento que um candidato aceita o apoio de um prego denominado NELSON CASTILHO, o qual, juntamente com sua comparsa e meliante, afinal, meliante é termo usado para quem rouba e responde processo na justiça e ambos, como todos sabem, DESVIARAM mais de 4 milhões dos cofres públicos em detrimento do provo, chegando a ser presos e continuam respondendo processos - pergunto - SERÁ O QUE ELES QUEREM COM A PREFEITURA? TRABALHAR? rsrs, é de rir. Ora, ora, todos sabem que esse bodao nunca trabalhou, nunca deu duro na vida e nao faz outra coisa que nao seja, viver as custas de mae, primo e aquela coitada do hospital, e para piorar mais ainda, se colui com o mais larápio de todos, prego nelson e comparsa patricia, nao vai dar outra, que nao seja, DESVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIO DE MAIS MILHOES. O outro candidato em especial, é, rsrsr, dar até pra rir antes mesmo de falar, porque parece piada, é SIGUINEI, é brincadeira, só mesmo em montes altos, um cara revoltado com o mundo, com todos e ainda, totalmente, despreparado, fraco, etílico, ébrio, e sem futuro, inventar como se politica fosse cachaça ou pinga, em dizer que é candidato, fala sério, montes altos não é curral, aldeia, bar, boteco, fundo de quintal, acorda gente, é por isso que certos débis mentais e esquisofrênicos se acham no direito de representar ou ser candidato, dar até vergonha dizer que sou filho de montes altos, portanto, se a politica é isso, entao, candidate a NEGA do fabricio, porque talvez, ela possa, atraves dos terreiros e macumbas, fazer cachorro virar rato. É UMA VERGONHA ESSES CANDIDATOS DE MONTES ALTOS.

Anônimo disse...

meu amigo NAO SOU PARENTE E NEN CONHEÇO, MAS UM JOVEM ADVOGADO, FILHO DE MONTES ALTOS,DE FAMILIA DE HISTORIA DE TRABALHO E UNIAO, COMO PODE DA IGUAL AO VALDIVINO,E OUTROS.ELE TEM TUDO PRA SER UM BOM ADMINISTRADOR,TEM APARENCIA,ESTUDO,TEM COSTUME DO QUE E BOM ETC.E DIFERENTE DO VALDIVINO, ELE TAMBEM TEM FORMATURA, MAIS E MAL EDUCADO,ORGULHOSO,SE ACHA DONO DAS GAROTAs DE MENOR IDADE,TURISTA,e so pensa em se da bem.oJUNIOR PELO MENOS TEM COSTUME, ENTAO NAO VAI FAZER DIFERENÇA PORQUE SEMPRE VIVEU TENDO TUDO QUE UM POBRE ´PODE TER.VEJA AS AMIZADES DO JUNIOR E COMPARE COM AS DO VALDIVINO,VEJA A FAMILIA DO JUNIOR E COMPARE A DO VALDIVINO.

joel costa disse...

Carissimo, vc se diz montealtense, e se envergonha de que? Ou será se sua vergonha provém da falta de informação a respeito das pessoas acima citadas, pois vc deveria se envergonhar mesmo é da sua atitude(anonimato), apesar que é caracteristica de pessoas covardes, falam mas não se identificam, portanto sem credibilidade socialmente.Saiba que o Junior Bodão realmente nunca trabalhou pois nunca precisou, questão de berço que pelo visto vc desconhece o termo e o significado.Para titulo de informação saiba que esse pré-candidato possui militancia política oriunda de família a qual tem um legado na história desse município, portanto seria interessante que vc se informasse a respeito da vida das pessoas para poder tecer comentários, até porque seu vocabulário tentou esconder sua identidade, mas deixastes claro para os internautas que sua finalidade é proveniente de desrespeito as pessoas públicas, é paradoxal suas acusações, informe-se para poder expressar-se. Quanto ao cidadão João de Siguinez é funcionário da casa bancária Banco do Brasil por mérito proveniente de sua capacidade e inteligência, coisa que vc parece desconhecer ao usar um vocabulário jurídico para esconder sua identidade é uma pena que o mercado de trabalho ainda tenha pessoas como vc que se mascaram pelas palavras. O referido cidadão é transparente em suas ações e atitudes assim como o nobre pré-candidato Bodão.Um dos quisitos do exercício da cidadania é o respeito, onde suas colocações de baixo escalão e sua falta de informação é proveniente de pessoas pequenas e medíocres.Pois pessoas realmente inteligentes falam de ideias e não de pessoas. Informe-se, idenfique-se que estarei pronto para debater com vc, pois seu léxico não me intimida pois já provastes ser fraco ao usar o anonimato como máscara.

Anônimo disse...

MEU QUERIDO INFELIZMENTE SE O PREFEITO NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM A SAÚDE DAS PESSOAS VOCÊ DEVE IMAGINAR DOS ANIMAIS. VETERINÁRIO NA CIDADE FOI UMA GRANDE CONQUISTA QUE SE TRANSFORMOU EM DERROTA, POIS O PREFEITO VALDIVINO QUE SE DIZ PREOCUPADO COM O BEM ESTAR DAS PESSOAS DEIXOU NESSE MOMENTO MAIS UMA VEZ COMO TODAS OUTRAS A DESEJAR DEMITIU A VETERINÁRIA ENTÃO SE ELE ACHA QUE TEM ALGUMA PREOCUPAÇÃO COM O MUNICIPIO ELE NÃO TEM NEM MESMO COM UM CACHORRO!!! E NÓS SERTANEJOS É QUE FICAMOS MAIS UMA VEZ NA PIOR, MAS ISSO É NORMAL AFINAL PRA QUEM NÃO TÁ NEM AI PRA SAÚDE PUBLICA O QUE TAMBÉM PODEMOS VER NA VIGILÂNCIA SANITÁRIA QUE AS DENUNCIAS QUE NÓS FAZ TEM QUE PARA NA PROMOTORIA PQ ELE NÃO CONSEGUE RESOLVER!!

Anônimo disse...

Pra ver como são as coisas, o advogadinho de meia tijela, tenta se esconder no anonimato, finge ser amigo do João e covardemente o ataca como se ninguém soubesse quem ele é. Usa uma máscara atrás de jargões do direito (por sinal muito mal empregados). Por que ele não fala do prefeito medíocre que ele defendeu com unhas e dentes na eleição passada? Mas não, prefere atacar de forma covarde e anônima aqueles de quem ele diz ser amigos. Devia ter a mesma coragem que tem o João e o Junior e não ficar fazendo comentários idiotas como esses. Eu já sei quem tu é, seu advogadinho babaca, tenha coragem e diga isso na cara do João e do Junior e não se esconda idiota...

Antonio Dias Melo

Anônimo disse...

eta pablo tu foi infeliz nestas palavras.te valoriza e vai estudar em vez de falar dos outros.

Anônimo disse...

O engraçado é que chamou o signinez de caçhaceiro mas esqueceu de citar o pré-candidato Ajuricaba que bebe mais qalambique é de familia mesmo ta no sangue, só faz política na aabb e no maec onde a pinga que e sua companheira rola solta.....povo montealtense tenham cuidado pois a prefeitura ja foi confundida com consultorio medico pelo valdivino por isso e q a cidade ta desse jeito cheia de posto de saude mas nao tem medico agora o Ajuricaba quer confundir com um bar. coitada de montes altos.

Anônimo disse...

nao sou de montes altos, mas conheceuo uma boa parte dos jovens e advogados dai,e uma vergonha, voces tem que pensar num futuro de montes altos, sempre tentando colocar no poder gente nova, tira valdivino e experimenta outro,agora o que nao pode acontecer e colocar pingunço, fico estarrecido com este comentario que diz ser de advogado, uma pessoa que tem curso superior e familia de personalidade nao usa esse tipo de palavras, isso e palavras de ingnorante sem estudo, bacharia nao quer dizer escolher melhor candidato, passado sujo todos tem sem tirar nenhum, entao nao aponte aquele que poderia se vc.falo pinguço porque ai em montes altos ja teve o senhor eurival que deus o tenha, que ele era tocado aa alcool.juricaba,e sua familia brigue pelo poder, mais brigue decente sem bacharia, seus primos e colegas nao podem denegrir imagem de ninguem se sao iguais. pense um abraço vou esperar pra ve a derrota sua e valdivino, tem dois candidatos bons descubra qual.Augusto - Brazilia DF

ODETE BARROS disse...

Caro amigo leitor não concorda muito com a sua posição, mas devo dizer que o nosso Município vive atualmente uma situação bastante delicada no que diz respeito aos pré-candidatos. No entanto como vivemos em uma sociedade democrática em que todos têm o direito de votar e ser votado, vamos aguardar a sabedoria e a vontade do povo, pois a vontade do povo deve sempre prevalecer, e o eleitor tem todo direito de se manifestar tanto a favor como se posicionar contrario. E livre a participação e manifestação do cidadão em movimentos democráticos.
Gosto quando vejo alguém manifestando seu pensamento pelo menos é sinal que esta participando pois o pior é se o cidadão aceitar tudo no mais profundo silencio.
Pois bem, acredito que se posicionar CONTRARIO OU A FAVOR é também uma forma de FAZER DEMOCRACIA. E todo CIDADÃO tem sim o direito de se manifestar independente de raça, cor ou condição financeira, e também de mostrar sua posição, seu pensamento diante da situação que lhe diz respeito e não lhe agrada.
E por mais humilde que seja o cidadão ele tem capacidade para raciocinar, pensar e decidir quem deva ser o administrador do Município e o cidadão deve analisar cada situação apontada e principalmente as atitudes de cada candidato, pois se conhece o homem não pelo que ele representa ter ou ser , mas pelas suas atitudes. Acredito em nosso povo e na sua capacidade , e eles saberão com certeza escolher o melhor representante, pois todo poder emana do povo. E quando o povo quer vitorias serão alcançadas.
E vamos escolher o melhor para Montes Altos para podermos construir uma sociedade mais justa, solidária e sem diferenças sociais, pois o povo precisa de respeito e atenção por parte de seus governantes. E com ajuda de Deus e do povo com certeza dias melhores virão.
ODETE BARROS

Anônimo disse...

FELIZ ELE NUNCA FOI QUEM TEM FAMILIA DESUNIDA NAO PODE SER FELIZ.E PERSEGUIDORA TAMBEM.nao E A TOA QUE OS AMIGOS DE INFANCIA ELE CHUTOU POR CAUSA DE POLITICA, E POR ISSO QUE VALDIVINO DEU CHUTE NO TRAZEIRO DELE, PORQUE E FALSO E IMPORTANTE PENSANDO ELE,COM POSSE DE QUEM E ALGUMA COISA.

Anônimo disse...

Queria esta semana esvaziar um pouco do meu coração que já esta inconsolavel de ver tanta injustiça junta em uma mesma cidade.
andando pelas ruas que voltaram a ficar esburacadas e mal conservadas , vejo pessoas tristes e com medo de serem perseguida pelo prefeito e sua gang.

São pessoas humildes que pagam pelo que não fizeram. fico a escutar a reclamação de um agricultor que foi em busca de um documento e encontrou a secretaria de agricultura com seus computadores avariados.
mais a frente encontro com outro agricultor reclamando estar magoado a apreensivo.

È que o mesmo foi retirado da programa bolsa familia, ao qual por muitos anos recebia, e agora por perseguição politica deixou de receber. este mesmo homem ainda disse que tratores foram fazer barreiros no Município , mas não pararam para fazer nem um barreirinho lá. é que o prefeito só autorizou para quem prometer votar nele, e neste caso, este agricultor não poderia mentir e dizer que não votaria.

Mais um pouco encontro um empresario que comenta estar com medo de ser assaltado, pois se até o correio tentaram , e nenhum vigilante viu nada, quanto mais seu comercio que fica mais distante e que não tem o apoio do prefeito nem para um copo de agua. funcionários em frente ao banco tentando receber seu salario já atrasado a 2 dias, sem nenhuma satisfação, não sabendo quando deve ser.

Um povo confuso, por ver brincadeiras de carnaval, tanto dinheiro gasto de forma irresponsavel e o salario do servidor público que deveria ser sagrado, pois muitos tem seus compromissos em pagar uma prestação de fogões e geladeiras, ou qualquer conta bancaria hoje em que se passa do dia, paga-se juros exorbitante.
mas o Prefeito não quer saber destas historias.

levam seus amigos para sua casa ou a casa do Riquinho, aonde fazem piadas daqueles que ficam aqui sem poder pagar a bodega para poder comer.

É injusto e todos os que vivem aqui sabem disto, mas ou se calam com medo de perder o pouco que tem, ou se calam por medo de não ter nada e ainda ser perseguido, ou se calam por serem covardes por natureza.
me pergunto, aonde esta aqueles que se dizem oposição ?
Aonde que esta aqueles que querem ajudar o povo ?

Você mesmo blogueiro, pode fazer muito mais do que estas pequeninas denuncias que não levam a nada, por que acompanho este blog a um bom tempo, leio a tudo que você escreve e divulga, e se é verdade que denuncias são entregues a Promotoria Pública e ninguém faz nada para punir os culpados, é sinal que algo não vai bem na maquina da Justiça.

Você é uma pessoa mais esclarecida do que estes pobres que sofrem sem poder aclamar por justiça.
Então por que fica a esperar , pelo socorro que não vem pela justiça regional.


O Prefeito já demonstrou que não tem medo de justiça (caso conselho tutelar, casa transporte escolar e muitos outros) e vem fazendo a cada dia que passa mais e mais miséria a aqueles que tentam aproximação com o vosso grupo.
Oposicionistas, vocês realmente vão ficar calados de braços cruzados enquanto este jovem ri da cara de todos NÒS ?

Vamos mesmo nos retraír esperando chegar a HORA CERTA que nunca vai chegar aos covardes e medrosos .

È tão fácil derrubar um líder corrupto , desleal e com vários problemas na administração.
O estamos esperando ?

Que mais uma vez ele tome o trono, e faça o povo sofrer por mais 04 anos ?

Acordem e vão a luta, por que até agora vocês perderam todas as batalhas , mas ainda não perderam a guerra.
Lutem, façam mais do que vocês acham que estão fazendo, por que até para derrubar uma estatua, é preciso de União, quanto mais um Ditador !

Do Bodão não preciso nem falar ele fala por se só... Ja vimos como Veriador.

Anônimo disse...

realmente meu amigo, uma parte do que vc faaloou tem muita verdade, sobre o prefeito ele vai fazer alguma coisa agora porque precisa ganhar a releiçoao, ele desviou bastante dinheiro publico, ele nao tinha nada so a profissao e um salario de 20 mil reais, hoje toda rua ele tem uma casa ou um terreno, so essa casa da josino goomes que ele comprou ele derrubou duas vezes, e as fazendas no sitio novo e joao lisboa, aonde se tem certeza, fora as chagars no nome do cunhado chagas, apartamentos em soa luis e outros mais, carros do ano, onde ele achou e nos nunca achamos, porquE? OS SECRETARIOS DE SUA CONFIANÇA QUE TODOS NOS SABEMOS QUEM E, sao do mesmo jeito so mordomia com nosso diniheiro,entao eu pergunto qual dinheiro o valdivino tem tudo isso? esse outro nao tenho muito a dizer porque mandato de vereador em montes altos nao quer dizer muita coisa, todos que ja passaram foram iguais, nao ve o aldefram e os outros, entao pelo a posse do bodao nao vejo muita coisa porque sempre foi de familia de mandato e poder,e um rapaz de aparencia humilde pode ser que seja diferente.agora nao tem condiçao de continuar e o valdivino, o povo fala do nelson e patricia, mais o candidato e bodao. pelo menos com esse vamos se ve livre da aldiva, amparo, sergio, vanderlan e valderui e outros que sao da gang como vc disse, vamos aguardar, meu abraço de seu amigo joao.

Anônimo disse...

Gostaria que vc se informasse para poder ter bagagem de conhecimento, exercemos a cidadania nao é apenas na hora de votar e sim participando da vida em sociedade,mas pelo visto vc nao se enquadra nesse perfil. Ate mesmo para criticar tem q saber o q ta falandO e nao sair por ai colocando idiotices a respeito das pessoas. Queria q vc apresentasse o nome de um vereador em montes altos que nao seja corrupto, pois a maior corrupçao vem mesmo e do prefeito que molha a mao deles para aprovar suas falcatruas. Mas como vc edesinformado vou citar para vc: Ajuricaba, Aldefran, aristides....esses sao apenas alguns....... Agora feio mesmo para nosmontealtenses ever alguns politicos como Kely Rocha,que numa eleiçao apoia um candidato,depois outro pula de galho mais do q macaco, eleiçao passada ela acabava com o valdivino corrupto agora diz ta com ele amanha nao sabemos....Existe muita coisaa por tras do cenario politico se informe ou entao nao fique no anonimato identifique-se. sei quem é vc, entao seu covarde mostra sua cara pois o maior enganador da consciencia dopovo e vc que fica se escondendo atras dessa cara decoitadinho enao passa de um malandro fino.....

Anônimo disse...

Eta Dr Valberto se oferecendo no facebook para o Valdivino que tanto fez com vc....cuidado mercadoria oferecida não tem valor (dignidade) onde fica tanta coisa boa que vc pregou para as pessoas em montesaltos mais uma façanha dos médicos kkkkkk
eta menino que vergonha e carater não é pra todo mundo.....AGUENTA POVO DE MONTES ALTOS os MEDICOS são igual restaurante de costa pra rua.....sem valor como pessoa imaginem como político irruuuuuuuuuu

Anônimo disse...

realmente meu amigo, mais mandato de vereador nao e base. por exemplo o juricaba foii vereador junto com o junior o que fez, o aldefran eu mesmo votei nele, o que ele fez se vender pra o valdiviino no inicio do mandato, entao mandato de vereador nao e base.

Anônimo disse...

prefeito valdivinoo a onde estao as ambulancia, ontem a noite 28 morreu mais um por falta de medico, nem ambulancia tinha pra levar para outra cidade,foi colocado no posto e la morreu, por falta de atendimento, que vergonha pra quem e medico e gestor do municipio. onde esta a segurança da cidade? so capacete, documentaçao e funçao da policia, os bares e festas estao a mecer dos crimes, porque?esta faltando adiministrador para cobrar as autoridade, do seu irmao vc usou ate a força tatica pagando com o dinheiro publico. eu queria que a KELY ROCHA vinhesse agora dizer um bom gestor; kely TE ENCHEGERGA,na eleiçao passado o valdivino era tudo, hoje ele e maravilhoso, porque? o dinheiro foi muito ou aquilo foi etc.um dia eu ouvi vc dizer que alguem tinha tido que vc nao podia ve um....que ia. hoje eu digo cria vergonha deixa tua dignidade e carater falar mais alto, poder e dinheiro se conquista e trabalhando e tendo dignidade,como sera que tu vai subir no palanque do valdivino, se anos atraz tu esculhambava com ele? tu da certo e circo cada dia a palhaçada e maior.TE ENCHERGA KELE ROCHA. antonio

Anônimo disse...

gostaria que o senhor prefeito visse a situaçao do municipio, que calamidade, vc colocou no jornal ruas calçadas mais esqueceu da limpeza, falou dos posto de saude, mais esqueceu dos medicos, e assim por diante.vc tambem fala de gastar milhoes na reeleiçao, mais esquece que o dinheiro nao e teu, e mesmo assim vc tem e que devolver o que ja desviou, ou vc pensa que o povo nao sabe de tudo? SO SE ESPERA O MOMENTO DAS ALGEMAS. cuidado vc promete emprego em troca do voto,mais esquece que a lei existe e pode ser cobrada.

Anônimo disse...

E como se não bastasse agora teremos mais um médico Dr. Valberto se colocando na vida publica de Montes Altos...o prefeito Valdivino depois de ter demitido o Dr. Valberto juntamente com a sua esposa e a amante da saúde por causa de baixaria, agora o prefeito resolve se coligar a ele chamando Dr. Valberto para ser seu Vice..é muita falta de carater e personalidade do Dr. Valberto em aceitar.. porque um Médico que ficou desmoralizado perante a sociedade não deveria falar em politica e nem mesmo resolver ser Vice do prefeito pois ficou sem credibilidade depois do escancalo perante a população. Isso chama-se falta de respeito com as pessoas mais uma farçanha de médico acho que a medicina não está atendendo a necessidade dos medicos ou então acredito que medico prefere ser prefeito mesmo para roubar o dinheiro do povo pensando eles que ninguem poderá saber.

Anônimo disse...

DR. VALBERTO NESTE MESMO BLOG EU LHE ADMIREI, PELO FATO DE LHE CONHECER, MAIS HOJE ESTOU DECEPCIONADO,FIQUEI SABENDO QUE VC E VICE DO VALDIVINO, EU NAO ACREDITEI,PORQUE LHE CONHEÇO COMO UMA PESSOA DE CARATER, PERSONALIDADE QUE RESPEITA SUA PROFISSAO E A SOCIEDADE,ENTAO VEJO QUE DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECEU ENTRE VC E ELE,DEMITIU VC E SUA ESPOSA,COM RESPEITO SUA NAMORADA, ENTAO POR ISSO NAO POSSO ACREDITAR QUE VC NAO VAI PERDER SUA DIGNIDADE PERANTE A SOCIEDADE.

Anônimo disse...

meu amigo EDILSON BRITO nao estou acreditando que me contaram agora.E verdade que vc nadou, nadou e parou no seco? Pois nao posso acreditar que vc juntou para ser vice, logo com quem NIL GOMES,ZE DO PADRE,ARISTIDES,JURICABA, preciso ver para crer meu amigo,se vc lutou ate agora pra vencer, como e que vc desiste, no lugar de crescer vc rebaixou, como a parada ai esta dura eu pensei que vc fosse ficar fora, esperando a proxima, mais ja vi que vc gosta de derrota e dessa vez sendo inferior, porque vice nao e nada, desista meu amigo e espere a outra que vc esta po cima, esse grupo ai sempre foi seu adversario como e que vc agora vai defender eles?SE ELES PENSASSE EM VITORIA VC SERIA O PRIMEIRO NAO O SEGUNDO, vc e tao inteligente e agora se tornou um imbecil, vc esta provando o que os adversario sempre disseram um FRACO. Cuidado porque vc pode moorrer politicamente pra sempre, JURICABA e fraco e derrotado, vc ja esqueceu quando ele foi VEREADOR, pense sai dessa que esse barco e furado. Abraço daquele amigo de infancia e que enxerga mais que vc. Joao. ha veja a KELE ROCHA o que esta acontecendo, estao usando ela e depois vao chutar o trazeiro dela, porque o VALDIVINO nao vai perder o SERGIO, e o grupo dele para aceitar ela que barco furado, estou vendo tudo perdido.

Anônimo disse...

A mais recente novidade é a desistência do Edilson da condição de pré-candidato a prefeito, para apoiar a candidatura do Ajuiricaba. Edilson está se oferecendo para ser o Vice, mas parece que o Ajuiricaba está resistente em aceitar.
As coisas estão se definindo.

Anônimo disse...

OUÇO FALAR PELO OS BASTIDORES, QUE ESTE GRUPAO NAO SERÁ OPOSIÇAO, E SIM OS REJEITADOS,AQUELES QUE NINGUEM QUIZ.ENTAO JUNTOR PASSADO COM PRESENTE,PORQUE PRA JUNTAR EDILSON,COM ARISTIDES,NIL GOMES,ZE DO PADRE,VALBERTO,JURICABA,TOINHO DO BOA,ISSO NAO E OPOSIÇAO E REJEIÇAO DOS OOUTRO GRUPOS,ME PERGUNTO COMO SERA QQUE ESTA AS PESSOAS QUE SEMPRE VOTARAM NO 40,HOJE VE SEU PRE CANDIDATO SENDO VICE, E DERROTA MAIS UMA VEZ.

Anônimo disse...

SEI QUE ESTE BLOG E SERIO, POR ISSO E QUE LEIO ELE,MAS SINCERAMENTE NAO ESTOU ENTENDO COMO E QUE E PROIBIDO A COMPRA DE VOTO E O VALDIVINO ESTA COMPRANDO ADOIDADO, POR EXEMPLO;LA ASSENTAMENTO SAO JOSE ELE CONTRATOR O SR.MIGUEL E ESPOSA,E MAIS OUTROS EM TROCA DE VOTO,PORQUE SEU MIGUEL TINHA SAIDO DELE POR FALTA DE CUMPRIR O QUE PROMETEU CAMPANHA PASSADA,AQUI EM MONTES ALTOS CADA SALA DE AULA TEM 3 PROFESSORES,QUE E A FORMA DE TROCA DE FAVORES,DEU UM CARRO PARA JEAN DA FIRMESA E OUTRO PARA SIDNEI DO GOIAS E MUITAS COISA EMCUBADA,ENTAO PRECISA SER VISTO PELA A JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Do jeito que a coisa ta andando vejo que o único que representa ainda alguma esperança (apesar de ser tão conhecido) é o João Siguinez. Ele teve a atitude de sair desse grupão percebendo o que ia dar no final. Acho que agora seria a vez do povo perceber isso e dá um troco nesses políticos de carreira que sempre roubaram o povo de Montes Altos.

Anônimo disse...

TAMBÉM CONCORDO, O JOÃO É UM BOM NOME, NA VERDADE O MELHOR NOME. O RESTO SÃO UM BANDO DE PESSOAS DESCOMPROMISSADAS COM A NOSSA CIDADE. ESPERO QUE O POVO ABRA O OLHO E NÃO VENHA A COLOCAR NO PODER PESSOAS SEM COMPROMISSO COM NOSSO MUNICÍPIO. EU ERA DO GRUPO DO 4O, JÁ QUE O EDILSON NÃO É MAIS CANDIDATO AGORA VOU VOTAR E TODA A MINHA FAMÍLIA TAMBÉM NUM CARA COM CAPACIDADE PARA MUDAR A NOSSA CIDADE. ESTAMOS CONTIGO JOÃO.

Anônimo disse...

CONCORDO,O 40 NAO EXISTE MAIS UMA SIGLA QUE DESAPARECEU O EDILSON PODE TER CERTEZA UQE POLITICAMENTE ELE ACABOU,QUEM TEVE A VOTAÇAO QUE O 40 TEVE PRA HOJE SER VICE DE QUEM QUANDO FOI CANDIDATO A VEREADOR FEZ SUA CAMPANHA SOZINHO PORQUE ACHAVA QUE NENHUM CANDIDATO A PREFEITO FOSSE DO SEU AGRADO INCLUSIVE O EDILSON ELE NAO APOIOU E HOJE ESSE IDIOTA ACABA COM O GRUPO PARA SER DERROTADO JUNTO COM JURICABA.ELE TINHA QUE SO APOIAR UM CANDIDATO E A PROXIMA ELE ENTRAVA DE NOVO.ESSA DUPLA TA PERDIDA, JURICABA E UM CARA QUE NAO POPULARIDADE,UMA FAMILIA DESUNIDA,FAMILIA DA ESPOSA E QUEM PRIMEIRO EXCLUI E OS 40 NAO VAO PELO O FATO DA CORVADIA DO EDILSON QUE NAO PENSOU NO GRUPO SO PENSOOU NA PESSOA DELE DE NAO FICAR FORA PORQUE E EGOISTA.

Anônimo disse...

MAS NAO DA FORMA QUE VC ACHA.TEM QUE IR PARA JUNTAR E NAO PRA DIMINUIR

Anônimo disse...

O JOAO SERIA UM BOM CANDIDATO, MAS INFELIZMENTE ESTA CEDO, QACHO QUE DEVERIA ESPERAR A PROXIMA, ASSIM SERIA UMA GRANDE VITORIA, ATE PORQUE O EDILSON LHE TRAIU,PREFERIU SER VICE DO JURI, O EDILSON NUNCA VAI APRENDER SER POLITICO, SE FOSSE TERIA SAIDO JUNTO COM SIGNEI, QUE SEMPRE ESTIVERAM JUNTOS,MAS ME FALARAM QUE ELE QUERIA SAIR VICE ERA DO VALDIVINO,A FAMILIA QUE NAO DEIXOU.

Anônimo disse...

DR. VALBERTO SAIA DESSE NINHO,ELE NAO DA PRA VC

Anônimo disse...

Só hoje, tomei conhecimento dos comentários desse blog através de um amigo e colega de serviço o Sr. Edilson Brito, onde o mesmo comunicou-me sobre tal discurssão, lamento o comentário feito sobre minha pessoa, onde alguém que não teve coragem de se identificar o fez. Quero dizer a essa pessoa que não tenho tempo para essas babaquices de “disse que me disse”, trabalho muito, tenho duas lindas filhas para criar; tal pessoa disse que sou um advogadozinho de merda, quero dizer-lhe que me formei, é verdade; passei no exame de ordem; é verdade, mas atualmente por questões pessoais preferi atuar como servidor público do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão o que me impede atualmente de advogar. Porém, a linda carreira da advocacia se DEUS me permitir exercitarei no futuro próximo, com muito orgulho, daí vc poderá tirar as conclusões que quiser...Jamais falaria tal asneira sobre o Bodão que é meu primo e amigo, sobre o João de Signez que tbm é meu amigo ou sobre qualquer um desses em questão, aliás, não tenho nada contra as suas candidaturas, até porque é direito deles defenderem suas candidaturas. Desejo-lhes ainda uma ótima administração a qualquer deles que conseguir galgar o tão sonhado cargo. Sou homem suficiente para chegar até eles, e falar alguma coisa que estiver me incomodando no memento ou fazendo mal a essa maravilhosa cidade, pois liberdade de chegar até um deles e falar, eu tenho e não preciso estar me escondendo atrás de um blog para falar besteiras. Ah! parece te incomodar o jeito que eu vivo minha vida também, né, pois é, carro e casa própria, saúde, graças a DEUS, casamento sólido e harmonioso, em fim, uma linda família.
Ah! minha esposa tbm é servidora do Tribunal de Justiça do Maranhão, tenho motivos de sobra para andar rindo atoa, ‘o que parece que te incomoda’, lamento dizer-lhe que isso é só o começo, muitas coisas boas estão por vir. Espero que vc pare com esses recalques e procure viver sua vida sem esse ódio no seu coração que vc tbm se sinta bem resolvida em tudo na sua vida. Boa Sorte! Viva bem tbm....e lembre-se, procure construir e não destruir e/ou condenar as pessoas antes de julgá-las pois devemos plantar as sementes do otimismo e do amor para só então, colher os doces frutos da alegria e da felicidade.

ASS:PHABLO ROCHA SOUZA
RG:89487898-0

Anônimo disse...

TAMBEM ACHO O JOAO UMA PESSOA MARAVILHOSA, COMO POLITICO JA NAO ACHO,EU NAO ENTENDO E PORQUE O EDILSON DEIXOU DE SER VICE DO JOAO QUE AJUDOU 2 CAMPANHA PRA SER DO JURICABA QUE COMO POLITICO E PESSIMO,POR EXEMPLO A KELE E PRIMA DELE E E VICE DO VALDIVINO,POR AI SE VE QUE NEM A FAMILIA E DELE, ABRE O OLHO EDILSON.

Anônimo disse...

Pois eu já acho o João de Siguinez, a pessoa mais adequada para administrar os rumos de nossa cidade. Uma pessoa idealista, que nunca se vendeu, que sempre esteve defendendo idéias coerentes para Montes Altos, que quando foi vereador por apenas DOIS MESES fez a diferença, deu uma lição em muitos vereadores picaretas que não estão nem ai pra Montes Altos, que estão mais interessados em se beneficiar com o dinheiro público, que sabe das necessidades da nossa gente, até porque sempre viveu na pele essas dificuldades. Uma pessoa dentre muitas que teve que sair de Montes Altos para conseguir algo na vida. Esse sim merece o nosso apoio. Quero afirmar que estou com ele e toda a minha família também.

Os outros todo mundo sabe:
VALDIVINO: Mais 04 ou 05 anos... Sem saúde, sem educação de qualidade, sem estradas, sem nada... Prefeito Metadinha (começa obra e não termina...)
BODÃO: Pelo amor de Deus, sem comentários... Imagina Montes Altos nas mãos do Bodão, pior do que o Castilho. Arrogante, prepotente, acha que o dinheiro (que ninguém sabe de quem é, mas todo mundo sabe que é dinheiro sujo) é suficiente para comprar todo mundo. Só se elege se reunir CINCO MILHÕES, imagine um prefeito de Montes Altos que gasta CINCO MILHÕES numa campanha? Só vai roubar, roubar e roubar. Veja as contas:
Um prefeito em Montes altos recebe R$ 10.000,00 por mês bruto...
no final de 04 anos (48 meses) ele receberá??? Resposta: 480 mil reais... mas ele terá que pagar imposto de renda, gastar com roupas remédios, alimentação, casa e tudo mais...
COMO UMA PESSOA DESSAS CONSEGUIRÁ PAGAR 05 MILHÕES UTILZADO PARA FAZER UMA CAMPANHA?
RESPOSTA: ROUBANDO, ROUBANDO E ROUBANDO... Enquanto isso em Montes Altos: sem saúde, sem educação, sem infra-estrutura, sem trabalho, sem porra nenhuma... É ISSO QUE QUEREMOS?

AJURICABA: Um cara gente boa... Só que gente boa não se pode confundir como bom administrador. Já foi político de mandato e pense num político fraco. Nunca se posiciona com relação a nada. Ninguém sabe com quem ele está. Vai pra qualquer lado, só depende do "VENTO". Foi vereador quando a Patricia Castilho era prefeita e foi muito elogiado pelo Nelson: Não tem posição, não incomoda, não pede nada, na opinião do NELSON CASTILHO, o melhor vereador de Montes Altos na época... Uma pessoa sem atitude não serve para administrar Montes Altos.

TENHO DITO.

Anônimo disse...

NAO SEI QUEM VOCE E,MAIS IMAGINO,PORQUE QUEM ACUZA TEM QUE TER PROVA,VC PROVA TUDO ISSO QUE DISSE?mostre a prova,ai batemos palmas.AGORA SE NAO TEM,acho que vc esta com inveja.EU ACREDITO QUE BODAO NAO COMPRA,FAZ ALIANÇA.O DINHEIRO DELE ACREDITO QUE SEJA DA FAMILIA DELE E SENDO ASSIM NAO PRECISA DEVOLVER COMO O EDILSON NAO DEVOLVEU.E COMO PABLO DISSE,QUEM TEM CASA,CARRO,FAMILIA,VIVE BEM,E SER ROUBO,ENTAO EM MONTES ALTOS TEM MUITO LADRAO.ACREDITO QUE VC DEVE SER UMA PESSOA RECALCADA,FRUSTADA,UM NADA DA VIDA,POR ISSO ACUSA,ACHANDO QUE TODO MUNDO E DO SEU JEITO.NAO VEJO DESSA FORMA.POR EXEMPLO VC VALEU QUANTO?SE BODAO COMPROU TODOS VC E UM DELES.ACHO QUE SO INCOMODA QUANDO SE E ALGUMA COISA,SENAO NAO SE PERDIA TEMPO FALANDO.AMIGO OU AMIGA INVEJA E COISA RUIM,AS VEZES VC E INFELIZ POR TER INVEJA DE QUEM VENCE NA VIDA.NAO SEI QUEM VC E,E MUITO MENOS QUERO SABER,PORQUE GENTE DO SEU JEITO FAZ MAL EM FALAR ATE O NOME,SEJA ALGUEM NA VIDA,DEIXE DE SER AMARGA,infeliz,PROCURA DEUS QUE ELE TE AJUDA,NIGUEM CRESCE FALANDO MAL E UM MAL QUE NAO CONHECE.AAGORA QUEM DEVE ESTA PREOCUPADO COMO PAGAR E VALDIVINO E KELE ROCHA,PORUQ E MUITO DINHEIRO,PRA QUEM USOU E NAO TINHA.A KELE O PAI DELA TEM QUE DEVOLVER BASTANTE PARA OS COFRE PUBLICO E VALDIVINO SO JESUS SABE O QUANTO.VC DEVE NAO VALORIZAR AS COISAS BOA QUE A VIDA OFERECE,PRA SER ESSA PESSOA ESCLEROSSADA QUE E.VC DIZ QUE QUEM TEM E ROUBADO,NAO VEJO DESSA FORMA,SO TEM QUEM TRABALHA,QUEM NAO TEM E MALANDRO COMO VC.TE RECOMENDO PROCURE DEUS E TE ORIENTA.ANTONIO CARDOSO

Anônimo disse...

PABLO MEU AMIGO,TRABALHAR NA JUSTIÇA NAO QUE DIZER SER TUDO,TANTO EU QUANTO VC SABE DISSO.O EDILSON E ADVOGADO E TRABALHA NA JUSTIÇA COM VC.E O QUE ELE E?A KELE E ADVOGADA E PISCOLOGA,EXISTE PESSOA PIOR DO QUE ELA? QUE SE ESCONDE DETRAS DA IGREJA DIZENDO SER UMA PESSOA DO BEM E PIOR DO QUE ELA NAO EXISTE,TANTO QUE JUNTOU MAIS VALDIVINO ENGANANDO A FAMILIA E SENDO ADVERSARIA DO JURICABA SEU SANGUE,ENTAO FORMATURA NAO QUER DIZER SER FELIZ E SER BOM.

Anônimo disse...

SE SIGNEIS PRECISOU SAIR DE MONTES ALTOS,PRA SER ALGO,PORQUE E CANDIDATO AQUI QUE E TAO RUIM?ELE ESTA AQUI POR SEU INTERESSE NAO PORQUE E BOA PESSOA,SOFREDOR TODOS SOMOS.ELE APRENDEU COM EDILSON QUE DIZ AMAR MONTES ALTOS MAIS O EGOISMO E MAIOR.O NIL GOMES NAO SAI PORQUE?APRENDEU VIVER MENDIGANDO DINHEIRO PUBLICO NO LUGAR DE TRABALHAR.VALBERTO QUE SER POLITICO PORQUE?SERA QUE AMA MONTES ALTOS?NAO E INTERESSE E AMBIÇAO.

Anônimo disse...

DEMITIU A VETERINARIA DEVIDO A SUA INCOPETÊNCIA, POIS É ARROGANTE E BURRA, NÃO SABE FAZER PROCEDIMENTOS CIRURGICOS, COLOCA OUTRO VETERINARIO PARA FAZER E LEVA A FAMA,É TÃO BURRA Q DENUNCIA AS LOJAS VETERINARIA E ESQUECE DE REGULARIAR A SUA LOJA E LEVA UMA MULTA TAMBÉM.

Anônimo disse...

Caro colega, você não é ANTONIO CARDOSO... RSRS. Conheço o Antonio liguei para ele e ele falou que nem de internet ele entende.rsrsrs. Ponha o RG e CPF como o Phablo falou, só assim fica mais fácil de identificar.
Não sou uma pessoa amarga como diz. Pelo contrário sou uma pessoa de bem com a vida. O que não suporto é molecagem, principalmente quando alguém quer se aproveitar do dinheiro do povo que poderia ser usado na saúde e educação, por exemplo.
Me fale uma coisa: o Bodão juntou o Nelson, o Cirilo, O Jaci, o Alvino, O Garibaldi, a troco de que?
DE NADA? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA
BESTEIRA: Foi sim a troco de muuuuuuuuuuito dinheiro. E de onde ele vai tirar esse dinheiro se um dia se eleger? do salário de 480 mil reais durante 04 anos? Tenha bom senso, é claro que não... Vai tirar é da Prefeitura, já tão saqueada pelo vagabundo do Valdivino.
Quando defendo o João, é porque todo mundo, inclusive você conhece a vida dele. Um cara que trabalha, que tem história, que sempre se posicionou contra esses malandros de Montes Altos. Que tem sido o tempo todo chamado de radical, inclusive pelo seu ex-companheiro Edilson, que mudou o discurso e preferiu se vender a esse sistema corrupto que o Valdivino comanda. O interesse do João é por uma cidade diferente. Mas não se preocupe, entendo você. Parente é parente. Tem que defender mesmo.

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTO COM QUE O PABLO FALOU...ISSO AKI NÃO É PRA FAZER PREJUGAMENTO SE FULANO É ISSO OU FULANO É AQUILO... SE PRESTA OU NÃO PRESTA....ATÉ PORQUE SE HÁ PROBLEMAS NAQUELA CIDADE, TEMOS QUE DISCUTI-LOS E NÃO FICAR ATACANDO AS PESSOAS ESSAS PESSOAS QUE ATACAM COM CERTEZA SÃO DERROTADAS PESSOALMENTE, AMOROSAMENTE E PROFISSIONALMENTE, ISSO É SE TEM UMA PROFISSÃO QUE DUVIDO MUITO... AGORA, CONHEÇO A TRAJETORIA DE VIDA DO PHABLO QUE É UMA PESSOA BATALHADORA....TRABALHADOR.... NÃO IMPORTA SE COMO ADVOGADO OU SE COMO FUNCIONÁRIO DA JUSTIÇA O QUE IMPORTA É TER A DIGNIDADE DO SEU TRABALHO....ENTÃO É POR ISSO QUE MONTES ALTOS ANDA DE RÉ.. DE RÉ MESMO PORQUE AS PESSOAS DEIXA OS PROBLEMAS PARA TRÁS E FICA ATACANDO OUTRAS PESSOAS E ESQUECE DOS PROBLEMAS...O MAL DA HUMANIDADE É MESMO A INVEJA....O EDILSON TAMBÉM, COMO POLÍTICO NÃO SEI COMO ELE É, MAS COMO CIDADÃO É UM ENTE PARA SER INTOCÁVEL, POIS CONHECI O EDILSN PINTANDO PAREDE EM MONTES ALTOS, TOCANDO FESTAS PARA GANHANDO MIXARIA SÓ PARA COMER, E AGORA É EX-BANCÁRIO, FORMADO EM DIREITO E TRABALHA NA JUSTIÇA DE IMPERATRIZ... LEMPRE-SE, NÃO IMPORTA SE ADVOGADO SE FUNCIONÁRIO DA JUSTIÇA, O QUE IMPORTA É QUE ESTÁ EXERCENDO ATIVIDADE DIGNA E MUITO ENVEJADA POR QUEM FICA AKI FALANDO LOROTA E NÃO CONSEGUE DAR UM PASSO PARA FRENTE...DESEJO VIDA LONGA A ESSE ANONIMATO IVEJOSO, PARA QUE ELE POSSA PRESENCIAR A TRAJETÓRIA DE TODAS AS PESSOAS ATACADAS DISNECESSARIMENTE NESETE BLOG.
ASS.LUCAS

Anônimo disse...

Concordo plenamento com que o pablo falou...isso aki não é pra fazer prejugamento se fulano é isso ou fulano é aquilo... Se presta ou não presta....até porque se há problemas naquela cidade, temos que discuti-los e não ficar atacando as pessoas essas pessoas que atacam com certeza são derrotadas pessoalmente, amorosamente e profissionalmente, isso é se tem uma profissão que duvido muito... Agora, conheço a trajetoria de vida do phablo que é uma pessoa batalhadora....trabalhador.... Não importa se como advogado ou se como funcionário da justiça o que importa é ter a dignidade do seu trabalho....então é por isso que montes altos anda de ré.. De ré mesmo porque as pessoas deixa os problemas para trás e fica atacando outras pessoas e esquece dos problemas...o mal da humanidade é mesmo a inveja....o edilson também, como político não sei como ele é, mas como cidadão é um ente para ser intocável, pois conheci o edilsn pintando parede em montes altos, tocando festas para ganhando mixaria só para comer, e agora é ex-bancário, formado em direito e trabalha na justiça de imperatriz... Lempre-se, não importa se advogado se funcionário da justiça, o que importa é que está exercendo atividade digna e muito envejada por quem fica aki falando lorota e não consegue dar um passo para frente...desejo vida longa a esse anonimato ivejoso, para que ele possa presenciar a trajetória de todas as pessoas atacadas disnecessarimente nesete blog.

Anônimo disse...

---------------É LAMENTÁVEL como a maioria das pessoas, filhos, simpatizantes, moradores e soldados de uma guerra que lutam pela melhoria de Montes Altos, não conseguem ENXERGAR em nenhum momento, o verdadeiro e maior problema que assola ou rondam novamente essa nossa querida MONTES ALTOS - Não é Siguinez, muito menos, Bodão, ou mesmo, Valdivino, ou ainda, Ajuricaba - Não, não e não, esses, na verdade, são filhos da terrra, alguns, indignados com toda razão pelos inumeros descasos...Outros, revoltados pela forma que conduzem a politica local e outros ainda, relutantes em tentar por tudo, que nossa terra não piore e que saia do marasmo da ignorância e das mazelas em que se encontra - Tudo isso, é compreensível e comungo com todos eles, agora, o que não podemos deixar de ENXERGAR é algo muito pior, algo muito mais destruidor, venenoso, prejudicial e doentio - É esse tal de inseto e verme que se chama nelson castilho - esse que destriu nossa terra, endividou as finanças públicas, invibilizou grandes projetos e saqueou durante anos os cofres publicos em detrimento da confiança do povo, dos necessitados, dos esperançosos - enfim, deixemos que cada um dos candidatos a prefeitos lutem pelos seus direitos legitimos de se cadidatarem e de lutarem por uma montes altos mais justa - ISSO É O MAIOR DIREITO DE UM FILHO DA TERRA - O que nao podemos aceitar. esquecer e o pior, deixar de lado com essa briga besta de falar de um e de outro, porque assim, ele poderá ganhar terreno, é o que esse inseto juntamento com sua comparsa fizeram e desviaram do nosso municipio - OU TODOS JA ESQUECERAM DE QUEM quando eles mandavem na prefeitura, todos os recursos da cidade eram desviados para o estado do goiás, gastou o que nao se gasta aqui em dez anos - TENTAM IMAGINAR O QUANTO TERIAM FEITO SE TIVESSE APLICADO NA CIDADE E EM BENEFICIO DO POVO? Foi o maior roubo da historia e agora, ele ta ai, de fininho, apoiando o bodao, esse coitado, que é apenas uma vitima nas maos desse ladrao, entao, em vez de falarmos de um ou de outro, vamos abrir os olhos para um mal maior, chamado zé inseto verminoso NELSON e sua gangue, pois afinal, ele ta sem dinheiro, ja ta vendendo ate os cavalos que embelezavam a chacara comprada com o dinheiro de todos nós, ja anda pedindo emprestado para pagar com o dinheiro da prefetura, entao, meus irmãos, esse é nosso maior problema e nao, os nossos candidatos que sao filhos daqui e querem o melhor pra nossa terra, e para adiantar, quero dizer que meu voto é no siguinez, por dois motivos, primeiro, por ser um filho da terra e outro, por ter se firmado mesmo depois de ter sido traido pelo falso amigo edilson, pois mesmo sacaneado, nao desanimou, mesmo tendo sido o maior braço que o edilson teve na vida e na politica de montes altos, continuou sua vida no silencio e sem abaixar a cabeça para pedir arrego, pois, é como um outro amigo ja disse, o edilson so pensa no poder, poder, poder e poder, a qualquer custo, tanto que mudou totalmente seus amigos de antes, pois, hoje sao outros e se um dia, o que acho quase impossivel, ele ser alguma coisa ainda aqui em montes altos, talvez, um vereador e ainda assim acho muito dificil de ganhar, seriam esses outros amigos que mandariam e se beneficiariam na politica e nao, aqueles que sempre sofreram e andaram a pé com ele nos quatros cantos desse municipio todo. por fim, diga sim aos filhos da terra e nao ao VERME E INSETO nelson castilho que ja esta passando fome e nao ver a hora de entrar de novo na prefeitura e retomar o caminho para goiania e montar um hospital para a filha e um aras para o filho que nao quer nada na vida...so dinheiro da prefeitura----------------CONSCIENTIZEMO-NOS e digamos NÃO AO INSETO E VERMINOSO ZÉ NELSON PREGO CASTILHO.

Anônimo disse...

vc's todos que ficam discutindo são um bando de intereseros todos querendo mandar em nenhum momento estão pensado nos outros apenas em si mesmo nem um de vc's mora aqui apenas passam fim de semana quem mora aqui é que sabe todos te raiva pq foi prometido algo e não foi cumprido "pessoal" vão trabalhar bando de vagabundo vão procura outro lugar pra roubar

Anônimo disse...

CONCORDO com vc, boa pessoa todos somos e trabalhador mais ainda, pois tem muitos pais de familia que passa dias na roça dando duro, plantando e colhendo para manter os filhos, essa historia de siguinez ser bom, edilson bom, bodao bom, valdivino mal, juricaba bom isso tudo é papo furado todos so querem o poder e uma chance para roubar e fazer besteira, vcs ja imaginaram esse siguinez em sao luis buscando recurso rsrs parece palhaça isso nem passa na cabeça esses coitados pensam que ser prefeito e como fosse algo facio hum sao uns coitado meu voto e nulo porque nenhum sabe merda nenhum e os que estao ai sao pior ainda so fraco e otarios

Anônimo disse...

Ô MOBRAL APRENDA A ESCREVER. PARA COMEÇAR DISCUTIR QUALQUER COISA. VOCÊ DEVE SER MAIS UM BABA OVO DO VALDIVINO. O SEU PREFEITINHO VIAJA PARA SÃO LUIS SO PRA FAZER AS FARRAS NOS CABARÉS DE LÁ. FAZER BESTEIRA ESSE PREFEITINHO FEZ MUITO E CONTINUA FAZENDO MERDA ATRÁS DE MERDA. TU DEVE SER UM DESSES QUE TEM SE BENEFICIADO COM ISSO, NÃO É?

Anônimo disse...

É meus amigos, vanos que vamos com a discursaõ e lembrando que na politica so exirte dois lados, UM MAMANDO E OUTRO DOIDO PRA MAMAR...

Anônimo disse...

De fato são filhos de Montes Altos mais nenhum preparado para administrar essa cidade, o que esta no poder deixou passar a oportunidade me mostrar que realmente quer um Montes Altos melhor é medico e nada fez, nem mesmo pela saude.
O Bodão o que pode se falar deste moço que até mesmo algumas pessoas da proporia cidade nem lembra que este ja foi vereador.
o Juri da mesma forma, um pouco mais, por que o pessoal da elite o conhece pelo bom relacionamento nas rodadas nos bares, da fama que tem por não ter nem equilibrio no casamento por contas das mulheres.
O João esse de tudo é menos estruturado pra esse cargo pois o que aprendeu foi com o Edilson que no entanto não sabe nem pra si mesmo, so aprenderam mesmo a serem perdedores, esse é outro que quando não ta num bar enxendo a cara ta trocando de mulher por ultimo até essa que todos achavam que tinha futuro que ia ajudar a erguer a moral dele ja deve ter deixado pois agora esta sempre sem ela em Montes Altos.
E assim meus amigos são estes os ferfis dos candidatos que temos pra escolher no dia eleição.
Lembrando que diploma seja ele de medico, de advogado, de psicologo ou o que for não da moral nem personalidade, muito menos carater pra ninguem.

Jose Mendes

Anônimo disse...

Sr. José Mendes,

Percebo que você é uma pessoa totalmente alheia a Montes Altos. Duvido que vc seja realmente quem diz ser, acho que é mais um covarde atrás do anonimato, sem coragem de mostrar a cara e disposto a difamar qualquer um. Já que dos candidatos que se apresentaram até agora não tem ninguém que preste, por que você não se candidata ao cargo de Prefeito? Não, prefere usar de suas teorias vazias, abstratas e sem argumentos. Acho muito ridículo o Sr questionar o Juri ou o João porque eles tomam cerveja. E vc o que bebe, o que fuma, o que usa? Não vejo nada de mais qualquer pessoa fazer isso. Vc também faz, só que se esconde atrás de um falso moralismo. Quando você expõe a vida pessoal de uma pessoa, você deve saber o porque das atitudes destas. Pelo visto você simplesmente dá um tapa e esconde a unha, ou seja, faz pior. Não entendi ainda de que forma as questões pessoais influenciam na questão politica.
O meu voto e meu apoio, assim como de toda a minha família é no João Signez, simplesmente por acreditar que ele é um cara bom, honesto, decente e preocupado com os problemas de Montes Altos. E digo mais ainda, é o único que tem coragem de se manifestar publicamente contra a roubalheira que se instalou em nossa cidade. Quero dizer ainda, que ele realmente pode ter aprendido muita coisa boa com o grupo do edilson, no entanto ele guardou o melhor desse aprendizado. A covardia do Edilson, o sentimento de fraqueza e um monte de outras questões negativas ele não levou. Portanto, caro amigo, deixa de falar da vida pessoal do cara e procura ver a tua, deve ter um monte de coisa feia nela. No mais, eu como filho dessa terra batalharei pela eleição do João e mostraremos para esse município que agora Montes Altos tem um candidato de verdade.

José Martins Leite

Anônimo disse...

É amigo não tem nada de mais em tomar uma cervejinha, o problema maior ta no fato deles não conseguirem adminstrar nem as propias famílias, fico preocupado com o que farão com a cidade, acho que ta defendendo tanto por que ja deve ta com a promessa de um cargo...
ACORDA FILHO, ACORDA MONTES ALTOS...

José de Tal disse...

Li todos os comentários desta postagem junto com um amigo que conhece praticamente todo mundo que mora em Montes Altos, principalmente a galera que acessa internet.
Esse amigo me disse que nunca ouviu falar em José Mendes, Antonio Cardoso (com esse nome ele falou que só existe o Tila, mas não foi ele que postou), José Martins Leite, Antonio Dias Melo. É realmente muito Zé e Toin pro meu gosto. Tenho certeza que são apenas disfarces pra simular uma identificação e ludibriar a boa-fé de quem lê os comentários. Isso é falsidade ideológica.
Andei pesquisando e percebi que em nenhuma outra comunidade da internet, seja orkut, facebook ou postagens de blogs, você vai encontrar uma fila exclusiva de zezim e toin como essa.
Aliás, esses nomes tradicionais como José, João, Joaquim, Antonio, Raimundo andam muito fora de moda entre usuários da internet, pra não dizer no meio da população. Às vezes encontramos esses nomes, mas de forma composta, como João Paulo, Antonio Joaquim, Pedro José, etc., mas só José, só João, NÃÃÃO.
Ah, tem um Lucas, mas Lucas sem sobrenome é o mesmo que Fulano de Tal, é anônimo também, porque não está identificado no mundo real.
Por isso, entre todos os 88 comentários acima só merecem credibilidade Odete Barros, Iara Bandeira, Edilson Brito, Wagneston e Phablo Souza, porque estes estão realmente identificados, os quatro primeiros pelo e-mail e o último porque não deixou nenhuma dúvida quanto á sua identidade.
Os outros falam, falam, falam, criticam, criticam, criticam, mas se mostram piores do que todos os que eles criticam, porque estes tem pelo menos a grandeza de se expor perante a opinião pública. Edilson Brito, Ajuricaba, Bodão, Valdivino, Siguinez, qualquer um deles poderá vir a ser prefeito, e até presidente da República, porque mostram a cara, se permitem a crítica. É por isso que o povo os conhece, podendo elogiá-los ou criticá-los, inclusive votar neles.
Enquanto os anônimos, esses benditos que se protegem com o manto dessa covardia chamada ANONIMATO, nunca conseguirão se eleger a coisa alguma, porque o povo precisa saber do nome e ver a cara pra poder acreditar.
Por favor, Josué, me compre um bode e dê de presente para esses anônimos MEDROSOS.
Como vocês podem pousar de certinhos, se não têm a grandeza de pelo menos mostrar a cara?
Se Montes Altos depender de vocês, vai desaparecer do mapa, porque é assim que vocês gostam: bem escondido, né?
Meu nome é José de Tal. Kkkkkkkk.... Não falo meu nome todo porque eu sou um um BOSTA, igualzinho a todos esses merdas que não se identificaram nos comentários acima.

Anônimo disse...

Grande merda José de Tal. Tu critica, critica e critica e não mostra a cara. Eu vou votar em quem tem coragem de falar, escrever, denunciar e mostrar o nome. Para mim o único que preenche esses requisitos é o João de Signei. Esse sim não é covarde como todos os outros candidatos e comentaristas. Ele diz a verdade, doa a quem doer.

Gustavo Pereira Lima

Fabio vidalok disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabio vidalok disse...
Este comentário foi removido pelo autor.