quinta-feira, 7 de junho de 2012

FLÁVIO DINO ACREDITA QUE O CAMINHO PARA A VITÓRIA DA OPOSIÇÃO NAS ELEIÇÕES DE 2012 E 2014 ESTÁ NA PRUDENCIA E NO DIÁLOGO

A melhor saída, para Flávio Dino, é apostar em união de um grande campo político para obter vitórias. “A defesa de um novo conteúdo implica novas formas Ou seja, para superar o coronelismo é preciso realmente acreditar na democracia e praticá-la. Mantenho a coerência e a calma,” disse o presidente da Embratur, via twitter.
As afirmações do líder oposicionista maranhense destoam com seus seguidores ou neo-seguidores, em Imperatriz, que escolhem ou nomeam adversários do futurio candidato a governador das oposições maranheses em 2014.


Que as afirmações de Flávio Dino sejam ouvidas pelos seus seguidores. Calma camaradas! "Cautela e caldo de galinha não faz mal a ningúem".
 
Como se não bastassem alguns "donos" de Flávio Dino em Imperatriz, inesperadamente surge um novo "flavista de carteirinha" e em nome deste se insurge contra seus aliados, anunciando a criação de uma Frente redentora para a eleição deste, como se Flávio para ter resultado eleitoral positivo não precisasse de mais gente, somente dele e de uns poucos "camaradas".
 
Camaradas, cuidado com esse neo-flavista... Diz um ditado: "passarinho que acompanha morcego amanhence o dia de cabeça para baixo...

Nenhum comentário: