quinta-feira, 14 de junho de 2012

ONG EM IMPERATRIZ PRESTA ASSISTÊNCIA A PORTADORES DE HIV/AIDS


A RNP - Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV/AIDS, com núcleo em Imperatriz, trabalha promovendo políticas públicas para a melhoria da qualidade de vida dos portadores de DST e de pessoas que convivem com HIV/ AIDS, proporcionando o bem estar, diminuindo o preconceito, a discriminação e promovendo a inclusão social, fazendo valer os direitos a saúde e a cidadania.

A rede é uma ONG (organização não governamental) que já existe há dez anos em Imperatriz e está localizada no CAPS (Centros de Atendimento Psicossocial), departamento DST/AIDS e hepatite viral do Parque Anhanguera. Conta com a parceria do governo e dos movimentos LGBT, negros, pastoral da juventude e pastoral da mulher. Atualmente ela recebe, em média, 80 pessoas que se reúnem toda última quinta-feira do mês durante toda a manhã, realizando palestras e promovendo a socialização entre os seus membros.

A RNP possui uma equipe de colaboradores composta por assistente social, psicólogo, médicos, enfermeiros, agente facilitador e coordenadores. O atendimento ao público é aberto todos os dias de segunda-feira a sexta-feira, no CAPS DST/AIDS - localizado no Complexo de Saúde do Pq. Anhanguera, no horário das 8h às 12h e está à disposição de toda a população para fazerem testes de HIV/AIDS. (ASCOM da Rede - Imperatriz: Genyedi Soares, Gleziane Sobrinho).

CONTATOS REDE:
- Gonzaga Neto (Presidente da Rede em Imperatriz): (99) 88017508 ou 91866973
e-mail: gonzaganeto65@hotmail.com 

Um comentário:

Yago Pereira disse...

Olá, eu me chamo Yago Pereira e participo do Projeto Rondon. Nossa próxima operação (Portal da Amazônia), será realizada na cidade de João Lisboa - MA no período de 25 de janeiro a 10 de fevereiro de 2013. Entre os cursos que estarei realizando está "Construção de Fossa Ecológica", por isso estou buscando linhas de financiamento pra que consigamos um terreno para ensinar este curso na prática! Segue o endereço eletrônico do projeto e meu e-mail pessoal para contato, desde já grato. http://projetorondon.pagina-oficial.com/portal/operacao/andamento/module/default?id=81920

yagopereira.adm@gmail.com