segunda-feira, 4 de junho de 2012

É DESESPERO! ADVERSÁRIOS DE DEOCLIDES ATACAM PORTO FRANCO

APOIADO PELO DEPUTADO ANTONIO PEREIRA PRÉ-CANDIDATO NELSON HORÁCIO TENTA ATINGIR A IMAGEM DE DEOCLIDES FALANDO MAL DE PORTO FRANCO
Entrada da Cidade de  Porto Franco


Quem visita a cidade de Porto Franco e conhece a seriedade como as questões públicas são tratadas naquela cidade, se impressiona com os boatos que estão sendo espalhados por todo o Estado. 

Tentam a velha tática do nazista Joseph Goebbeles que diz: "uma mentira tantas vezes repetida tende a virar  verdade”.

Deoclides Macedo
Em seu desespero, um pré-candidato da cidade através do deputado Antonio Pereira (DEM), conhecido como “vampiro da saúde”, paga blogueiros na cidade de  Imperatriz e da capital São Luís, para promoverem uma verdadeira campanha de difamação contra o prefeito Deoclides Macedo (PDT), e por tabela tentar passar uma imagem ruim do município, que é considerado um exemplo em organização administrativa, desenvolvimento econômico e qualidade de vida.

Quem atesta isso são os organismos que medem os índices no Brasil e a própria imprensa nacional que vem publicando matérias positivas sobre o município e sua administração. 

Terminal de grãos de Porto Franco
As mais recentes foram publicadas na revista Exame (Edição 1005) divulgando estudos que colocam Porto Franco entre as dez regiões mais emergentes do país e a revista Dinheiro Rural (Edição 88, fevereiro de 2012), destacando os empreendimentos da Algar Agro que já tem em Porto Franco uma fábrica esmagadora de soja e em breve vai inaugurar uma refinaria com uma envasadora de Óleo de Soja. A nova Fábrica produzirá mensalmente 540 mil caixas de óleo de soja, cada uma com 20 unidades.

Dep. Antonio pereira
Pois bem, os adversários de Deoclides - os mesmos que já governaram uma vez o município e cometeram verdadeiras atrocidades contra o patrimônio do povo - são do tipo que acham que para combater Deoclides, o maior responsável por todo esse trabalho para desenvolver Porto Franco, terão que destruir também a imagem da cidade e do município. Tudo isso com o intuito de tentarem tomar a prefeitura de Porto Franco.

Nelson Horácio

Vejam o que diz

O Blog de Imperatriz que vem sendo usando como um verdadeiro porta-voz daqueles que querem tomar de assalto,  “no grito”, na base da mentira e da difamação a prefeitura de Porto Franco:

quinta-feira, 31 de maio de 2012
EM PORTO FRANCO FALTA TUDO E SOBRA MUITA EMBROMAÇÃO

O pré candidato a prefeito de Porto Franco-MA, Nelson Horácio, vem causando muita dor de cabeça em seus adversários e ao mesmo tempo aliviando a enchaqueca crônica daqueles que estão a décadas vivendo só das promessas ilusionistas do atual prefeito Deoclides Macedo, que prega para os menos esclarecidos, que Porto Franco é uma das melhores cidades do Maranhão. Porto Franco não tem:

UM BOM HOSPITAL
UMA FACULDADE COM CURSOS PRETENDIDOS PELA MAIORIA DOS ESTUDANTES
UM BOM SUPERMERCADO
LAZER PARA OS JOVENS
UM BOM HOTEL (NEM MOTEL)
UM BOM RESTAURANTE
GRANDES LOJAS
BOAS ESCOLAS, TANTO DA REDE PÚBLICA COMO PARTICULAR

Os moradores da cidade do ILUSIONISTA Deoclides Macedo, são obrigados a recorrerem a outros lugares, para resolverem seus problemas, visto que na melhor cidade falta tudo.
Postado por SÓ às 12:26

Será verdade? 

Você, morador de Porto Franco ou mesmo da região e que conhece a cidade, o que acha disso?

Escola de tempo Integral Paulo Freire
Você que é empresário que tem seu empreendimento na cidade, que é dono de restaurante, que é lojista dono de supermercado ou é do ramo hoteleiro, como se sente com essa campanha?

E você que é professor ou estudante e conhece a maneira séria com que é tratada a Educação em Porto Franco? Sobre a Faculdade, qual é o município da região, fora Imperatriz e Porto Franco que tem pelo menos uma faculdade?

Hospital e Maternidade Aderson Marinho
Você que é médico, enfermeiro ou atua na Saúde e sabe do grandioso trabalho 
que tem sido desenvolvido pelo Pólo de Saúde de Porto Franco que apesar das perseguições políticas e cortes de verbas vem atendendo uma população de mais de 100 mil pessoas habitantes dos municípios vizinhos é verdade essa afirmação que na cidade não existe um bom hospital?

Que o pré-candidato Nelson Horácio não tenha nenhum respeito ou consideração pelo prefeito empreendedor Deoclides Macedo é uma coisa, agora que pague blogueiros de São Luís e de Imperatriz para realizar sistemática campanha difamatória contra o município de Porto Franco, que é reconhecido por todos como exemplo positivo de administração, é uma atitude política insana.

Deoclides em lançamento da construção de casas populares
Penso que o pré-candidato Nelson Horário e o Deputado Antonio Pereira não têm direito de vilipendiar, falar mal, desrespeitar o povo e difamar o município.

Parem de falar mal do município e digam o que vocês já fizeram por ele... Se tiverem o que dizer. Por exemplo, quais as emendas parlamentares enviadas ao município pelo deputado Antonio Pereira?

O povo de Porto Franco deve ficar atento a  essas coisas. Analisem bem essas pessoas e o que eles representam. Quem são e o que querem esses senhores...

Façam o seu julgamento!

21 comentários:

sóFALOaVERDADE disse...

É o velho Josué Moura, muito conhecido por seu modo operantis de fazer jornalismo. MENINO SÉRIO.

Etevaldo Lima disse...

Só sendo matérias pagas mesmo, pois esses blogheiros não conhecem a realidade da cidade. Porto Franco tem a única escola de tempo integral do Maranhão, e com assessoria pedagógica do Prof. Dr.Pedro Demo, tem a melhor estrutura do Programa Darcy Ribeiro da Universidade Estadual do Maranhão, com os cursos superiores de Matemática, Física, Química, Biologia, História e Letras. E da UFMA com curso na área de Administração Pública. Na saúde é o município que menos trás doentes para Imperatriz. O deputado faz isso é porque não privatizou a saúde de lá como fez em vários nunicípios

Anônimo disse...

ta ganhando quantos pra falar isso

Anônimo disse...

Só você mesmo, Josué Moura, para dar um tranco nessa turma. Por que demorou tanto? (Luiz Guilherme-Estreito(MA)

Blog do Josué Moura disse...

Vá devagar com a ironia e mantenha o nível, viu?

Anônimo disse...

JOSUÉ DEMOROU A FAZER ISSO PORQUE NÃO TINHA NADA CERTO COM O DEOCLIDES, MESMO GANHANDO 7 MIL DO GABINETE DA VALERIA QUE É IRMÃ DOPREFEITO ELE ACHA QUE PARA FAZER ALGOI PELO PENTEADO TEM D EGANHAR MAIS UMA BERADINHA SE NÃO NUM VAI CONSEGUIR SE LIVAR DAS PENSÕES DO 17 MENINOS QUE TEM MAIS UM QUE TA NO BUCHO DA MAE SRSRSRSRSRS

Anônimo disse...

O predio Darcy Ribeiro existe e muito bom por sinal mais a vedade precisa ser dita professores lá só virtuais pois as aulas são na maioria a distançia. ESTUDO LÁ E SEI

Anônimo disse...

Dr. Nelson é um forte candidato, inteligente, estudado, pode sim a vir a ser um excelente prefeito. Não sou partidário politico, mas reconheço que o prefeito Deoclides tem feito um bom trabalho esses anos. Porem ele não podera ser o novo prefeito e os nomes citados até agora estão mto aquém do do Dr. Nelson. E quem sabe ele não muda esse secretariado esse pessoal da saude...e teremos uma nova gama de pessoas sem vicios de trabalho que possam mostrar seu valor. vamos dar uma chance. aposto no Dr. Nelson.
Espero que ele corresponda.

Anônimo disse...

É mesmo o que esse comentarista acima pensa ???
Qual é mesmo a experiência que o ESTUDADO Nelson tem ???
Esse comentarista está muito por fora ao dizer que os candidatos do Deoclides estão muito aquém do Nelson. Isso é uma afirmação de quem não conhece nada.
Meu Caro, procure conhecer o MACEDIM e aí você vai saber quem rtealmente é o mais preparado.
Porto Franco preciso é de quem continue o bom mandato do Deoclides. Porto Franco não precisa de um LARANJA que trabalha para "OS VAMPIROS DA SAUDE".
Falar em experiência desse Nelson é atirar no escuro. O Nelson é apenas o candidato do FIA. O FIA foi o PIOR Prefeito que o Maranhão já conheceu. Isso é apenas um grupo de oportunistas e aproveitadores.

Anônimo disse...

Na verdade, a melhor referencia que esse Nelson tem é: O nome dle é NELSON FONSECA. Ele é sobrinho e afilhado do conhecido ZE FONSECA (mais conhecido como FONSECAO)> esse FONSECÂO è aquele que na decada de *) assaltou o BRADESCO Ede PORTO FRANCO< atè hoje està foragido< mas continua atuando em fortaleza dos nogueiras e regiâo> O NELSON TRABALHA (como LARANJA) para os !vampiros da saùde do maranhao"> o nelson quer apenas montar a sua barraca em pPORTO FRANCO e trazer toda familia> PORTO FRANCO comhece bem ele> o nelson è o candidato do FIA> o FIA è aquele que foi eleito o pior prefeito do brasil> esra isso que eu queria informar> depois eu falo o restante> um abraço a todos

Anônimo disse...

O dr. Nelson,rsrsr!É brincadeira né, achar que vai conseguir ta altura da administração ...Agora quem tem a mentalidade alienada e quer voltar aos velhos tempos de descaso, onde Porto Franco não tinha nada para oferecer é bom mesmo votar no dr. Nelson. O que se ver na cidade ta fora da realidade do nosso querido blogueiro Josué Moura que não sabe o que fala e muito menos conhece Porto Franco. Na verdade o que se ver do pré-candidato Dr. Nelson e sua turma é que os mesmos querem ta dentro da prefeitura para tirar p si uma fatia do bolo ou seja, o individualismo acima da coletividade.

Anônimo disse...

Uma coisa e certa: nao e falando de ninguem q alguem ira se eleger, mostrem suas propostas e deixem os eleitores elegerem as melhores propostas ok candidatos

Anônimo disse...

Moro em Porto Franco mais de 20 anos e o que vejo nesses anos todos é o desenvolvimento da cidade, em todos os setores.Quem não conhese pode até falar o que não viu ou vê.Porto Franco uma das melhores dministração do Estado do Maranhão.Tanto é que quem vem passar uns tempos, acabam ficando para morar.E quem sente falta de motel por exemplo é só construir um,pois o que é da obrigação do Prefeito Deoclides Macedo ele faz e muito bem.Obrigado

Anônimo disse...

Meu amigo, é uma ironia muito grande falar da cidade de Porto Franco.Veja os jornais se atualizem.No jornal da mirante o que vemos é; escolas sem nem ao menos começarem o ano letivo pois as escolas não funcionam por falta de estrutura.Mães pagando pra os filhos não ficar sem estudar.E ai o que me diz:Sem falar que recebem pra merenda e transporte escolar.Pelo que falaram os jornalistas é cerca de três milhões.Sei o porque de tanta pessegução, é a cidade onde o prefeito não é mandado pelo governo do Maranhão.

Anônimo disse...

De qual é a familia do Dr. Nelson mesmo, esse rapaz é um verdadeiro aventureiro não tem nenhum compromisso com porto franco. Caiu de paraquedas na cidade e alguns que não gostam do desenvolvimento e querem mamar na prefeitura dizem que ele é bonzinho. Veremos nas urnas se o povo é burro ou não.Comprem os lençois para enxugar as lágrimas. Adersinho está preparado para continuar com o desenvolvimento.

Anônimo disse...

Me desculpe Josué Moura, mais nunca vi tanta baixaria nesses comentários postados anteriormente. Acho que cada um deveria cuidar de suas vidas e deixar de falar merda, e deixar de babação. Não estou do lado de nenhum deles, pois o candidato do atual prefeito nunca sequer falou comigo ao passar por mim, veio falar agora e me cumprimentar por ser candidato. O outro, não conheço suas metas, e pelo que vi, ele não é como as pessoas difamam. Fui a um discurso dele, e ele mesmo fala que não está lá para queimar ninguem...Acho que deveriam abrir os olhos pelo que os outros comentam.

Anônimo disse...

Boa tarde. Talvez por morar em Porto Franco há 23 anos, sei como essa cidade se desenvolveu nos últimos 8 anos, que teve como prefeito Deoclides Macedo, será coincidência? Para os adversário do atual prefeito parece que sim... Mas não, pois o trabalho desse prefeito empreendedor é visto, e de forma bem notável, através de obras concretas, tais como: indústrias, escolas das melhores qualidades, faculdade, hospital, postinhos de saúde em todas as vilas, serviços que atendem idosos, pessoas com deficiência mental, enfim, se fossemos descrever todos os trabalhos já prestados levaria muito tempo.
Nas reuniões da coligação “Porto Franco não pode parar”, as idéias explanadas pelo futuro prefeito e seu vice, são idéias de continuidade; continuidade do desenvolvimento e organização. Em contra partida, tem – se o discurso repetitivo do candidato adversário, uma vez indo a uma reunião do mesmo não precisa participar de outras, pois são as mesmas coisas: “Dizem que sou forasteiro...”, “Vamos ajudar os comerciantes de Porto Franco e não os de Imperatriz”... Enfim, essas são as propostas que vocês querem Nelsistas?

Anônimo disse...

cara se vc for junta todas essas aboboras dos dois lado vc transferia o seu titulo para outra cidade e nã votaria nesses candidatos. pessoal vão cuidar da vida de vcs, o macaco senta em cima do rabo e sorrir do toco da cutia, fica esse aviso seus desoculpados.

tomé disse...

parabens Josué Moura, finalmente um blog que mostra a verdade e realidade de Porto Franco-MA, olha amigo eu não voto aqui, porém gosto de ouvir verdades de fatos e fotos... coisa que o seu colega do blog 'so falo a verdade' que com este nome deveria falar a verdade, esta usando de ma fé o blog dele para difamar a cidade e o prefeito... so queria uma resposta.. como um prefeito que não faz nd e é tão ruim assim como eles estão dizendo ai para prejudicar a cidade e os cidadãos de Porto Franco-MA... como pode um prefeito deste nivel ser premiado, como pode uma revista seria como a EXAME que é de nivel mundial falar bem da cidade qualificar a cidade de Porto Franco... eu conheci a cidade a 3 anos atraz , eu morava na Bahia em Salvador, conheci minha esposa e resolvi pesquisar sobre a cidade que até então p mim nunca tinha ouvido falar antes, porem vim conhecer esta bela cidade que é, e pude analisar o progresso dela e percebi como esta crescendo rapidamente e resolvi morar aqui, e com certeza você Josué Moura esta de parabens mostrando a realidade, estes que estão falando mau da cidade não sabem o mau que fazem para o município, este tambem pode ter sido um dos fatores que a empresa Suzano e Celulose, resolveram não mais se instalar na cidade, acabando com sonhos de muitas pessoas de trabalhar em uma grande empresa ou de pelo menos ter uma oportunidade... grande abraço e continue sempre do lado da verdade... ah outra coisa, porque estas pessoas ai que falam mau da cidade são todos anonimos? será q é apenas uma pessoa?

Anônimo disse...

se ele é mesmo tão bonzinho como alguns pensam. então porque raios ele não se candidatou na cidade dele e veio pertubar o nosso sossego.mas tá perto da hora da verdade ...é 12 neles!!!!!!!!!!!

zélia disse...

é como meu amigo acabou de comentar,um prefeito se existem mais iguais a ele nunca ouvi falar pois aqui no nosso estado,nossa porto franco tá se tornando a princesinha do Maranhãode tão organizada.nosso prefeito é competente e o progresso vai continuar!!!!!!!!!!!!e imaginem meus amigos se ele fosse apoiado pela governadora o que esse homem faría!!!!é 12 neles!!