quarta-feira, 6 de junho de 2012

SERRA PELADA: JUÍZA MANDA AFASTAR GESSÉ SIMÃO DA DIREÇÃO DA COOMIGASP




A juíza Eline Salgado Vieira, da Comarca de Curionópolis, afastou o presidente da Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada (Coomigasp), Gessé Simão de Melo, e outros diretores. Os afastados têm dez dias para apresentar defesa e eventuais recursos para retornar à Coomigasp. Além de Gessé Simão, foram afastados Antonia Oliveira, Antonio Filho, Francisco Filho, Osmano de Souza e Tânia Balhos, acusados de lavagem de dinheiro, apropriação indébita e formação de quadrilha. 

Saiba mais: 

Juíza de Curionópolis afasta presidente da Coomigasp por irregular



3 comentários:

Anônimo disse...

COOMIGASP: "Entidade formada por meia dúzia de espertalhões, cercada de burros por todos os lados".
Josué, o papai Lobão com certeza ajudará o Gessé a retornar ao cargo, uma vez que os dois são carne e unha. Mas o que eu gostaria de ver mesmo era o afastamento definitivo dessa quadrilha, bem como a devolução de todo dinheiro...

Antonio Filho disse...

Caros Josué,

Parabéns pela publicação.
Mas gostaria de pedir a voce que identificasse corretamente o nome dos outros integrantes da suposta quadrilha.
Fiquei preocupado, porque também me chamo Antonio Filho, e trabalhei por 5 meses no PRB, até perceber e prever tudo isto que ora acontesse.
Num seria Antonio Salgado Filho? afinal a vida deste moço, mudou da água barrenta e poluída do bacurí, para o mais refinado vinho italiano, desde que o mesmo resolveu descascar "laranja" para o Sr. Gessé Simão.
A Antonia Oliveira citada aí an sua matéria é nada menos que a Antonio Silva, irmão do finado Davi Alves Silva.

Anônimo disse...

Gostaria que fosse comentado sobre as outras cooperativas também.
Que tal começar a especular mais sobre o sumiço do Raimundinho hein?
Que tal falar alguma coisa sobre o porque que não colocam o estatuto destas cooperativas disponíveis para os sócios via internet?
Porque que não colocam os balancetes e prestações de contas, como as cooperativas de outros segmentos fazem pelo brasil afora?
Por que será?
Alguém me responde aí... me ajuda aí ô!!!