Apesar da farta propaganda que dá a entender que o Governo Estadual, leia-se Roseana e o grupo Sarney adotam novas posturas em relação a Imperatriz, continuo achando que ainda estão longe de cobrir anos e anos de descaso para com a segunda maior cidade do Maranhão.
Tudo que diz respeito a obras do governo em Imperatriz é lento, "se arrastam a passos de tartaruga", como por exemplo, a tão sofrível obra da Pedro Neiva de Santana que depois de mais de dois anos foi entregue este mês pela governadora.
No momento a construção do novo presídio de Imperatriz é a demonstração clara da incompetência ou mesmo descaso do governo para com um setor altamente explosivo que é o da Segurança Pública, especificamente o sistema penitenciário.
A TV Mirante que vive um jornalismo sob intervenção da Rede Globo denunciou a situação do sistema prisional local. Infelizmente, num jornalismo pela rama, não diz quem são os responsáveis pelo descaso nem cobram responsabilidades do governo do Estado. O Presídio começou a ser construído há quatro anos.
Seria demais, né, se a Governadora Roseana Sarney, a grande responsável por tudo isso (dizem) é uma das acionistas da Mirante?
Ai sofre o gestor regional da SEEP, Valmir Alves, que já não sabe mais o que dizer. Se a gente não souber pensa que o pobre rapaz é o culpado pelo atraso das obras, pelas fugas de presos no Primeiro DP, entre outras mazelas das cadeias de Imperatriz e região.
Ora, como um pequeno servidor pode explicar a incompetência ou o descaso do governo?
Ora, como um pequeno servidor pode explicar a incompetência ou o descaso do governo?
Confiram a matéria da TV Mirante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário