sexta-feira, 29 de agosto de 2014

DEPUTADA VALÉRIA E DEOCLIDES MACEDO ABREM COMITÊ ELEITORAL NESTE SÁBADO (30) EM IMPERATRIZ

Será neste sábado (30/08/2014), às 9h da manhã, a abertura oficial do comitê político eleitoral da deputada estadual e candidata à reeleição, Valéria Macedo (PDT) em conjunto com seu irmão, o ex-prefeito de Porto Franco, candidato a deputado federal, Deoclides Macedo (PDT), ambos da Coligação que tem como candidato a governador Flávio Dino (PCdoB).
O Comitê está localizado na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a rua Rio Grande do Norte, e o encontro reunirá lideranças e demais apoiadores dos irmãos Macedo, tanto de Imperatriz quanto de toda a região, dando assim maior impulso às campanhas de Valéria e Deoclides na segunda maior cidade do Maranhão.
 
Na eleição passada Valéria fez campanha na maioria dos municípios da região, partindo de Porto Franco, sua cidade natal, este ano, além desses municípios, pretende investir mais em Imperatriz ampliando suas bases também para a capital do estado e outras regiões, onde além de seu irmão Deoclides, faz parcerias com outros nomes da oposição estadual. 
Residente em Imperatriz há mais de 20 anos, a enfermeira Valéria Macedo é uma parlamentar de destaque, com ampla atuação em favor dos trabalhadores rurais dos assentamentos, da educação superior, das causas da saúde pública e na defesa de algumas categorias organizadas, tais como Enfermeiros, Agentes de Saúde, Conselheiros Tutelares, entre outras.
 
Com um nome bastante referenciado em Imperatriz, onde já foi lembrado em pesquisas até para ser candidato a prefeito, Deoclides Macedo é bastante conhecido, sendo um nome consolidado em todo o estado, graças a sua atuação como gestor público, por três mandatos de Porto Franco, tendo sido deputado estadual, depois não concorrendo à reeleição para ser candidato a vice na chapa de Jackson Lago em 2004. Agora, findado seu último mandato de prefeito - quando se reelegeu com mais de 90% dos votos e elegendo em seguida seu sucessor -, Deoclides disputa uma das 19 vagas de deputado federal pelo Maranhão, com a possibilidade segundo analistas políticos, de ser um dos mais votados do estado. (Assessoria)

Um comentário:

Anônimo disse...

Pára com isso meu amigo Josué Moura...se não tu vai provocar um enfarto no cabra, pau mandado, pau de mexer bosta do só fala mentira...pois ele mesmo acordado śo sonha com o Deoclides.rsrsrsrsr