sábado, 23 de agosto de 2014

'VAMOS ROMPER COM O CICLO DO CORONELISMO", DIZ FLÁVIO DINO NA TV MIRANTE

Em entrevista nesta sexta-feira ao JMTV Segunda Edição, da TV Mirante, o candidato Flávio Dino que é preciso colocar fim ao “império do dinheiro” no governo do Maranhão. “O nosso mandato será de todos os maranhenses. O objetivo é fazer uma grande união em favor do Maranhão.”
“Nenhum governador pode governar para um partido, família ou grupo. Tem que ser um governador de todos, e este é o nosso compromisso. O meu compromisso maior é com o povo do Maranhão”, afirmou.
“Vamos virar a página do passado, romper com o ciclo do coronelismo. ” Flávio também disse que vai revogar “esse acordo imoral” entre o governo do Maranhão e a Costran, referindo-se ao pagamento indevido feito à empresa com recursos públicos. A transação é alvo de investigação da Polícia Federal. “Vamos governar com justiça, decência, combater a corrupção.”
Alianças
Flávio também foi questionado sobre o apoio que recebe dos mais diferentes partidos. “Todas as minhas alianças são públicas. Eu tenho orgulho de ser candidato com uma aliança ampla. Derrotar esse império oligárquico que está há 50 anos exige uma grande aliança”, disse.
O candidato também lembrou que tem o apoio dos petistas: “A maioria do PT está conosco nos municípios do Maranhão. O PT não pode estar ao lado de um regime oligárquico tão contrário aos interesses do Maranhão”.
Igrejas
Flávio também falou sobre a união que vai firmar com as igrejas para projetos no Estado, como o combate ao analfabetismo e às drogas. “As igrejas têm e terão um papel muito grande no nosso governo.” Coligação Todos pelo Maranhão - Flávio Dino 65

Nenhum comentário: