Um dos destaques da programação da Fecoimp 2014 é a palestra “55 maneiras de matar seu cliente no atendimento”, que dará dicas preciosas para a melhoria do atendimento nas empresas. A formação será ministrada pelo consultor Clézio Amorim, no próximo sábado, 20 de setembro.
As inscrições continuam abertas no site da feira – www.fecoimp.com.br, ao custo simbólico de um quilo de alimento não perecível, exceto sal. Todos os donativos arrecadados serão entregues a uma instituição beneficente. A carga horária será de 2 horas e participantes receberão certificado.
Baseada no livro homônimo, que traz uma abordagem inovadora sobre o mau atendimento, a palestra apresentará a essência dos ensinamentos contidos na obra, que trata o mau atendimento como um vírus altamente destrutivo do relacionamento entre a empresa e os clientes. São 55 casos reais analisados, com dicas tanto para os colaboradores quanto para os empresários. A palestra possibilitará um aprendizado eficaz sobre como melhorar o atendimento na empresa, qualificando tantos empresários como funcionários do comércio e do setor de serviços.

O palestrante
Clézio Amorim é mestre em Administração (UFPR), especialista em Exportação (CDE/PR), tem formação em treinamentos com Massaru Ogata (IFT/SP). É empresário e palestrante motivacional e comportamental. Consultor empresarial em Desenvolvimento Humano e Criatividade. Pesquisador de redes interorganizacionais, como ferramentas para o desenvolvimento sustentável. Autor do livro “55 maneiras de matar o seu cliente no atendimento”. 

A Fecoimp 2014
A Fecoimp 2014 começa na próxima quarta, 17, e vai até sábado, 20, no Centro de Convenções. Para esta edição, a ACII está preparando uma estrutura interna com cerca de 200 estandes e sete tendas no Salão do Automóvel, na área externa. A expectativa é a do comparecimento de aproximadamente 35 mil visitantes durante os quarto dias de evento.
Mais uma vez, a ACII inova e traz para a feira um novo espaço, voltado para o setor de TI. O Espaço Tecnologia funcionará no piso superior do Centro de Convenções e contará com 13 estandes. Entre as áreas abrangidas, estão as de desenvolvimento de software, segurança da informação, infraestrutura de redes, e servidores. Haverá ainda espaço para empresas de vendas de equipamentos eletrônicos e de cursos da área tecnológica de faculdades e universidades da região.

Patrocinadores
A Fecoimp 2014 conta com o patrocínio do Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Bradesco, Caixa, Emap, Fecomércio-MA, Ferrovia Norte Sul – VLI, Fiema, Fribal, Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Indústria e Comércio - Sedinc; Grupo Mateus, Prefeitura Municipal de Imperatriz, Programa de Desenvolvimento de Fornecedores – PDF, Santander Microcrédito, Sebrae e Suzano Papel e Celulose. O evento é apoiado pela ENE, Gráfica Tauá e Sesc-MA.
(Comunicação-ACII)