quarta-feira, 8 de outubro de 2014

DESMATAMENTO: VAMOS PRESSIONAR OS CANDIDATOS


Com Dilma o desmatamento voltou a subir na Amazônia. Com Aécio o desmatamento da Mata Atlântica não parou de crescer. Pressione os candidatos a assumir compromissos de verdade com nossas florestas.
O primeiro turno passou, mas ainda temos importantes escolhas para fazer. Qual candidato será mais apto para governar o país nos próximos quatro anos? Isso quem vai decidir é você. No entanto, podemos dar uma forcinha para que o cidadão compreenda melhor a questão ambiental – tão presente ultimamente no discurso eleitoral – e cobre compromissos sérios de seu candidato.
O Greenpeace, desde o começo dessa corrida eleitoral, está promovendo a sua plataformaPressione Verde como uma ferramenta de participação política. Com vídeos curtos que abordam de maneira impactante graves problemas socioambientais que os próximos governantes precisarão enfrentar.
Lançamos um vídeo por semana, abordando temas como Mobilidade UrbanaProteção das FlorestasEnergiaExploração de Madeira Ilegal e Mudanças Climáticas. Abrimos com o mote ‘Chega de perder tempo!’. É uma chamada para que os eleitores avaliem com clareza como é o Brasil que eles querem ver daqui quatro anos.
Você pode mandar uma mensagem ao seu candidato, pressionando para que este assuma compromissos concretos com o meio ambiente. Aumente a pressão nesse segundo turno. Pressione Verde!
Pressione Verde
Faça parte desse time e ajude-nos a continuar a trabalhar de forma independente, para denunciar e cobrar soluções dos governantes.
Marcio Astrini

Greenpeace Brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

BEM PENSADO É PRECISO QUE AS PESSOAS ACORDEM PARA O ASSUNTO MEIO AMBIENTE, POIS O DESCONTROLE ESTAR GRANDE E MEDIDAS URGENTES TEM QUE SER TOMADAS.