Criminalidade em alta em Imperatriz, governo Roseana abandonou a população à mercê dos bandidos
![]() |
Francisco Carvalho |
A imprensa de Imperatriz sofre a perda de um dos seus membros. Foi assassinado na noite deste sábado, 29/11, o cinegrafista Francisco 'Carvalho'. O crime, com várias vertentes de investigação aconteceu no 'Bar do caranguejo', que fica localizado no centro da cidade, nas proximidades da faculdade Fama.
Carvalho estava sentado em uma mesa do bar, quando foi atingido com vários tiros, sendo socorrido, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Socorrão.
Carvalho produzia há mais de 8 anos o programa policial e de variedades "Espaço Aberto", na TV Capital (RedeTV).
![]() |
Carvalho, ao chegar ao Socorrão de Imperatriz carregado por amigos |
Apresentado pelo jornalista Vicente Ribeiro, o programa batia duro na criminalidade, sendo os meliantes chamados de "fedorentos" pelo apresentador que também já foi vítima de bandidos quando morava em Marabá chegando a perder um olho ao levar vários tiros.
Criminalidade em alta em Imperatriz, governo Roseana abandonou a população à mercê dos bandidos
Nos últimos dois meses a insegurança e a criminalidade tem aumentado em Imperatriz, sendo o mês de novembro um dos mais violentos do ano. Não se tem ainda um numero preciso mas estima-se que só na noite de ontem foram assassinadas quatro pessoas.
Fim de governo, acomodação geral, a população está a mercê da violência. Só nos resta apelar para Deus, que nos proteja de todo o mal e aguardar por parte do novo governo que começa a partir de 1º de Janeiro, medidas emergenciais e de longo prazo para debelar a insegurança e a criminalidade que se abate sobre o Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário