quarta-feira, 18 de março de 2015

EMBAIXADOR DA ÍNDIA INICIA POR IMPERATRIZ VISITA AO MARANHÃO

Embaixador da Índia no Brasil, Sunil Kumarlal
O Governo do Estado receberáo embaixador da Índia no Brasil, SunilKumarlal. A visita acontece entre os dias 22 e 24 de março e tem como objetivo estreitar os laços econômicos e comerciais entre o Maranhão e a Índia.
"Iremos apresentar ao Governo Indiano as potencialidades e diferenciais estratégicos do Estado do Maranhão de forma a se buscar a construção de uma agenda bilateral exitosa. Pretendemos também abrir um canal de comunicação entre o Governo Indiano e a classe empresarial maranhense", afirmou o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo.
A primeira parada do embaixador será em Imperatriz, dia 22, domingo, onde o secretário Simplício Araújo, e o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, oferecerão um café da manhã com lideranças políticas e empresarias de Imperatriz e região. Durante o evento será feita uma apresentação de modo a evidenciar os diferenciais estratégicos e potencialidades de produção da região Sul do Estado.
Também está prevista na agenda do embaixador indiano participaçãono Seminário Maranhão – Índia, com palestra para empresários sobre oportunidades de comércio bilateral entre Maranhão e Índia, além da apresentação de empresas, produtos e serviços do Maranhão para Índia. O evento acontece na segunda-feira (23), na Associação Comercial do Maranhão. (Danielle Calvet/SECOM)

Nenhum comentário: