![]() |
Synara, procura o pai desconhecido... |
Marta Synara, 33 anos, mora em Maracanaú -Ceará e está a procura do pai que até o momento não teve o prazer de conhecer. O nome dele é Vilson Sousa ou Vilson Rodrigues, tem mais ou menos 55 anos e mora em Imperatriz.
Segundo ela, em contacto com este jornalista através de meu perfil no Facebook, na década de 80 por ai ou até antes Vilson foi para Fortaleza (CE) morar no Bairro Bom Jardim, na casa de um senhor de nome Luiz de Xangô, já falecido anos antes que Synara nascesse.
"Depois ele foi morar na casa de um amigo de nome Denilson onde lá conheceu minha mãe e namoraram, sendo que desse namoro nasceu um fruto que sou eu. Porém na época minha mãe de nome Graça por motivos que eu não sei ao certo, saiu deste bairro comigo na barriga, não me dando a chance de conhecer meu pai biológico que estou à procura", explica Synara.
Até o monento, segundo ela, só conseguiu encontrar por telefone um amigo dele de nome 'Hilton' que confirmou seu nome e as caracte´risticas (moreno claro, baixo, porte fisico forte, um pouco cambota, cabelo com com cachos bem pequeno e cabelo curto) e que na época jogava bola e também fazia uns artesanatos tipo colar, cordão, cestas... e tocava um instrumento parecido com tambor.
Vilson era chamando pelos amigos cearenses de "negão"e dizia ser do Maranhão e não ter parentes no Ceará. A mãe de Sinara ainda é viva, tem 60 anos.
Na conversa que tivemos no mensseger do facebook Synara fez um apelo veemente para o ajudasse a encontrar o pai:
Na conversa que tivemos no mensseger do facebook Synara fez um apelo veemente para o ajudasse a encontrar o pai:
"Creio que em 1983 ele retornou ao Maranhão. Eu nasci no ano de 1982 e ele nunca me viu nem eu o vi pois minha mãe sumiu na época mais creio que ele sabe de minha existência sim. Sonho muito em encontra-lo e conhecer para que meu coração fique em PAZ independente de qualquer coisa. Conto com o apoio de vocês de Imperatriz pois detalhes não sei mais por já se fazer 33 anos e não existe quase amigos dele daquela época vivos. Por favor, qualquer Vilson que aparentar essas caracteristicas e ter passado um tempo no Ceará me avisem, pois já busquei em redes socias, internet, só que sem foto é bem mais dificil ,porém o amigo dele que encontrei aqui no Ceará de nome Denilson se assustou com tanta semelhança entre eu e meu pai. Ele aqui no Ceará dava o nome de Vilson Sousa e Vilson Rodrigues porém não sei se com V ou W. Qualquer informação ou fotos podem mandar pois tenho duas tias que ainda conseguem reconhecer meu pai e também o amigo dele Denilson disse que se ver o reconhece também. Desde já conto com a população e meios de comunicação de Imperatriz, mas rogo que não usem de trote, pois isso é algo serio que mexe com emocional, já esperei muitos anos e até descobrir estas informações só Deus sabe o que passei ".
Amigos leitores, vamos ajudar a Cynara a encontrar o pai dela, quem tiver alguma informação entrar em contacto comigo pelo telefone (99) 9 9167 35 99.
Nenhum comentário:
Postar um comentário