sábado, 3 de outubro de 2015

PASTOR É PRESO APÓS MATAR A TIROS, EX- MARIDO DE SUA AMANTE, EM PORTO FRANCO

Pastor José Filho
A vítima, Marcos Antônio da Silva
















O pastor de uma igreja evangélica de Araguaína foi preso em Porto Franco, no Maranhão nessa quarta-feira, 30, ele é o principal suspeito de matar a tiros outro homem. O curioso é que a vítima seria ex-companheiro de sua amante.

Segundo informações, José Filho Sousa Galvão teria matado com vários tiros, Marcos Antônio da Silva Barros, de 27 anos. O crime aconteceu por volta das 22 horas dessa quarta-feira, 30, em Porto Franco (MA), cidade localizada a 97 km de Imperatriz (MA). Marcos Antônio teria recebido um telefonema para ir até à casa da ex-mulher com quem tem um filho. Chegando ao local onde José Filho também estava, os dois homens começaram uma discussão que terminou em morte. 

Conhecido como Pastor José Filho, o suposto assassino é dirigente de uma igreja da denominação Assembleia de Deus em Araguaína. Segundo membros da igreja, o pastor que também é vendedor, mantinha já há algum tempo um caso com a ex-mulher de Marcos Antônio, que não teve identidade divulgada.

Depois de atirar contra a vítima, o pastor fugiu, mas acabou preso pela Polícia Militar na BR-010 entre Porto Franco (MA) e Estreito (MA). O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Imperatriz e permanece à disposição da Justiça. Fonte: Portal Norte.com.br

Nenhum comentário: