Raimar Costa foi morto dentro do seu posto de combustível, no bairro de Altamira.
Até o início da tarde deste domingo, 28, a Polícia ainda não tinha efetuado a prisão dos principais acusados pelo assassinato do agiota e pecuarista Raimar Costa Pinto, idade não revelada. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada a tiros durante o fim da tarde dessa sexta-feira dentro do seu posto de combustível, localizado no bairro Altamira em Barra do Corda.
O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Barra do Corda, sob a coordenação do delegado Renilton Ferreira. Ele declarou que o empresário foi surpreendido pelos criminosos e um dos tiros atingiu a cabeça. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram no local encontraram Raimar Costa sem vida.
O corpo do empresário foi removido para o hospital dessa cidade e ontem ocorreu o velório na residência dos familiares. O delegado também informou que Raimar Costa foi preso durante uma operação da Polícia Civil, que ocorreu no mês de agosto do ano de 2016, acusado de ameaças a policiais e terrorismo a vítimas, que supostamente deviam dinheiro oriundo de empréstimos. (Imirante).
Nenhum comentário:
Postar um comentário