Não tem quem suporte ser candidato a prefeito um ano e meio, ainda mais nesse sistema franciscano deles, do É DANDO TUDO TODO DIA QUE SE RECEBE. Vereadores, entre outros aliados atuais se penduram nessa teta, com contas de luz e água de todos os cabos eleitorais; receitas de remédio até para quebranto, mal olhado e espinhela caída; exames de tudo, lotes de IPVA e de multas do trânsito; vale-cirurgia no elefante branco do Macro Regional; passagem para ir ver a mãe que está morrendo lá nos cafundó do judas; caixão de defunto; bolo de aniversário; patrocínio pra vaquejada; ingresso para o show da Marília Mendonça... gente, é uma pedição que não tem cristão no mundo que atravesse um ano e meio agradando a todos.
E ainda tem os blogueiros de aluguel, CAROS, para ficarem atirando cobras e lagartos no coitado do Assis – menos mal, porque pelo andar da carruagem, Justino Filho e Rui do Porão, já cheios de condenações, já deverão estar desfrutando de merecidas férias numa dessas cereques da vida.
Depois disso, vem os acidentes de percurso, tipo áudio bomba da Praça da Bíblia (que ainda está vivo, com validade para mais umas duas eleições).
E ficam o Rildo, o Clayton e o Ildon fazendo de conta que estão conformados, solidários, unidinhos, torcendo que nem flamenguista para escapar do CHEIRINHO. Mas no fundo, no fundo, acendem velas de todas as cores, dançam em todos os terreiros e se fazem de defuntos para, num descuido, pegarem o pobre do coveiro. E aí, lá para março ou abril, o Marco Aurélio, de novo, é defenestrado, como foi em 2016, e no lugar dele entra outro, ou outra, que nem a Rosângela Curado (lembram?!).
A pergunta que não quer calar é a seguinte: QUEM VAI SER A ROSÂNGELA CURADO DE 2020? – É BOM IR LOGO APRENDENDO A DANÇA DOS 7 CABOCLOS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário