quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Jornalista Blogueiro do Imirante minimiza importância eleitoral de Imperatriz

É por essas e outras que devemos continuar empunhando bem alto a bandeira do Maranhão do Sul.

Inauguração da ponte da Liberdade 'Dom Afonso Felipe Greogory'-Foto: Josa Almeida.
Sempre foi assim. Esse pessoal de São Luís, principalmente os sarneysistas, não engolem a altivez de Imperatriz. Agora com a rendição da "ilha rebelde" , que se ajoelhou aos pés de Roseana, um dos porta-vozes do pensamento sarneysista o jornalista blogueiro Marco Aurélio D'Eça, aproveita para minimizar a importância de Imperatriz nesta eleição. 

" Em Imperatriz, Jackson Lago (PDT) impôs uma diferença de 70 mil votos sobre Roseana. Pouco importou no resultado geral. O pedetista precisaria de três Imperatriz para fazer frente à força eleitoral de São Luís", disse D'Eça, tripudiando em cima do povo tocantino.

Pois é. Por essas e outras é que devemos mesmo continuar votando contra a ilha. Afinal, um dos argumentos dos ludovicences menos conscientes é que não votaram em Jackson porque este - durante apenas dois anos de mandato- não teria trabalhado em São Luís, mas apenas em Imperatriz. Ou seja: os ludovicenses só querem pra eles, como sempre foi, tudo para ilha. Para o resto do estado nada, como fez Roseana e seus antecessores durante décadas.

É por essas e outras que devemos continuar empunhando bem alto a bandeira do Maranhão do Sul. 

Nada nos prende à São Luís! Que eles fiquem lá com Sarney, Roseana e sua turma de comensais. Viva Imperatriz! Viva o Maranhão do Sul!

3 comentários:

Anônimo disse...

Josué Moura, o que me incomoda de fato, e darmos audiência para um ser humano tão mediócre como este joranlistazinho, serviçal de fundo de cozinha da familia sarney. O que um ser desta estirpe é capaz de compreeender sobre um fenômeno tão magnífico como este vivido em nossa região? Uma região que independente dos milhões investido em pseudas lideranças, como vereadores, mantem o voto na oposição, numa resposta clara de repulsa ao servilhismo, a corrupção, a sonegação fiscal, ao trafico de droga que toma conta do estado, ao crime organizado. O QUE ESPERAR DE UM CAUDILHO DESTE??? NOS IGNORAR É O MELHOR QUE ELE FAZ. PAREM DE ACESSAR O BLOG DESSE CRÁPULA.

CONCEIÇÃO DE MARIA AMORIM

Anônimo disse...

agora é Maranhão do sul....
perdeu... Meia dúzia de beneficiados....
Bom Dilma...
a real que não me representa....
serra madeira....vai. (alexandre almeida)

JONAS PEREIRA DE IMPERATRIZ disse...

Caro blogueiro,nós os Maranhenses da região sul deste estado rico e maravilhoso,somos um povo educado e inteligentes,nunca vamos nos rendermos ao poderio oconômico dessa estirpe de crápulas! -E esses jornalistas de quinta,que não passam de serviçais desses olígarcas,que sugam o sangue de todos nós.
O melhor que devemos fazer é não acessar tais blogs!
Até aqui tenho dito!
ass.Jonas Pereira de Sousa Lima(jhonas37@hotmail.com)