quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O trem está descarrilhando, cadê a maquinista?

O que está acontecendo com a Goverrnadora Roseana Sarney? Estará a chefe do executivo maranhense doente ou passando por algum problema sério que a obrigue à reclusão e a ficar totalmente ausente da mídia diante  do pandemônio que tomou conta do estado?

Obras paralisadas, interdição de rodovia por indígenas, assaltos a bancos, rebeliões em presídios... Tudo isso acontecendo e não se vê nem se ouve nenhuma entrevista da Governadora. 

Notem que Roseana está sumida desde o término do primeiro turno da eleição e as notícias de desajustes na  máquina administrativa estão pipocando. Na sua propaganda eleitoral Roseana utilizava a imagem de um trem com o lema: "o Maranhão não pode parar". Pois bem, o trem está descarrilhando  e o Maranhão quase parando...

Quem bem sintetiza a situação do governo da filha de Sarney no pós-eleição é o ex-governador José Reinaldo, em seu Blog  com o post: O QUE O MARANHÃO PODE ESPERAR?

2 comentários:

Anônimo disse...

É provável que tenha se enfiado em meio às milhares de pessoas que estão procurando um boquinha com a mais nova nomeada pela máquina estatal do Lula.

Por falar nisso, esperamos sinceramente que ela reuna forças para terminar a Pedro Neiva nos próximos quatro anos.

Ana Paula disse...

Imperatriz também está do mesmo jeito, o Trem já está descarilhado... Reage Prefeito......