terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Prefeitura de Imperatriz abre licitações para construção da Praça da Juventude e revitalização da Beira-Rio

A Prefeitura Municipal de Imperatriz, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação (CPL), abriu na última segunda-feira (10) as Concorrências Públicas 008/2010 e 010/2011.

Maquete ilustrativa do que provavelmente será a Pça. da Juventude
A primeira tem como objeto, a contratação de empresa especializada em engenharia para construção da Praça Juventude, na Rodovia Pedro Neiva de Santana, estrada/avenida que liga Imperatriz a João Lisboa.

A Praça da Juventude, de acordo com o secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar, é fruto de emenda parlamentar prevista no Orçamento da União. “Portanto, a construção dessa bela praça de esportes é uma realidade”.


Av. Beira-Rio/Foto: Josué Moura
A segunda Concorrência Pública tem como objeto a contratação de empresa especializada em serviço de engenharia, visando a recuperação e revitalização da Avenida Beira Rio. O tipo de ambas as licitações é do menor preço global.
O secretário informa, também, que as obras de recuperação e revitalização da Avenida Beira Rio, Praça Viva Beira Rio e anexos, serão custeadas com recursos da Prefeitura Municipal de Imperatriz, em parceria com o Governo do Estado.

Por enquanto, tanto a Avenida Beira, quanto as duas lagoas que se transformaram no cartão postal de Imperatriz, vêm recebendo os cuidados especiais de funcionários da Secretaria de Infraestrutura até que o serviço de revitalização seja iniciado.

Os editais e anexos das licitações estiveram à disposição das empresas interessadas por alguns dias, na sede da CPL, no Edifício Shopping Imperatriz, II Piso – Tapajós. (Assessoria)

9 comentários:

cleber lago disse...

e a guarda municipal,vai sair do papel ou não?Cleber Lago

Anônimo disse...

e tu num posta meus comentarios, porq??

Blog do Josué Moura disse...

A Guarda Muncipal, aprovada no apagar das luzes do governo Ildon, foi uma ação eleitoreira, sem nenhum embasamento ou estudo para sua real implantação. O atual governo ainda não dispõe das condições possíveis para a efetivação da Guarda Muncipal, que requer concurso para a contratação de pelo menos 100 pessoas, veículos, equipamentos e local para a base da corporação. Não é tão fácil como se pode imaginar...

Blog do Josué Moura disse...

Não aceito aqui comentários anônimos raivosos e com fortes sintomas de dor de cotovelo...

Anônimo disse...

o q o senhor ñ aceita e a verdade mais triste isso pra uma pessoa q se diz jornalista, blogueiro, faça como seu amigo blogueiro jhon cutrim q aceita tdos os comentários e uma democracia, mais lamento por vc q aceita reportagens de pessoas anönimas e posta no seu blog, mais mesmo assim continuarei a folhear seu blog com suas noticias bizaras e utopicas sobre seu povo e naquilo q o senho acredita q vã inlusão, saudações...

Blog do Josué Moura disse...

Pelo visto o anônimo (a) não lê direito o meu blog. Aceito sim comentários anônimos, desde que não contenham agressões pessoais ou denuncias vazias, com fortes sintomas de dor de cotovelo, de gente que aproveita o anonimato para atacar os outros covardemente. Tenha coragem, se gosta tanto de atirar pedras, assine seus comentários!

Anônimo disse...

gostaria de saber notícias sobre o concurso de imperatriz?

Anônimo disse...

Josué, quando vai sair o concurso previsto da prefeitura de imperatriz? Vc sabe alguma notícia relacionada? Me mande resposta por favor, Obrigada.

Zé filho. disse...

Josué parabéns pelo blog, é esse tipo de iniciativa é que fomenta o desenvolvimento de nossa cidade,estamos vivendo um novo tempo e a informação tem que ser um instrumento utilizado sem distinção ou privilégios, mais uma vez digo parabéns.