quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Oposição trincada na Assembléia: Marcelo Tavares ataca, PDT rebate

Dep. CarLinhos Amorim
“O deputado Marcelo Tavares, por ter sido presidente desta Casa, poderia ser mais civilizado. Não cabe cobrar posição do PDT como se quisesse liderar também o PDT. Ele já lidera o PSB, o PC do B e PPS, mas o PDT não aceitará a sua liderança. Temos compromissos com o Maranhão e não vamos apostar no “enquanto pior melhor”. A governadora tem tudo para fazer um bom governo e nós do PDT faremos a nossa parte e queremos que ela acerte, pois quem ganhará é o povo do Maranhão. Cuide do seu partido que nós cuidamos do PDT.Não queime pontes para o futuro, deputado”, disse Amorim se dirigindo a Marcelo Tavares". 

Saiba mais no Blog do Robert Lobato.

4 comentários:

Isnande Barros disse...

Muito estranho o posicionamento do PDT. Carlinhos Amorim parece não saber que o PDT tem o comando estadual de Jackson Lago.
Estranho, muito estranho a fala do deputado.

Blog do Josué Moura disse...

Prezado Isnande,a política realmente é uma arte complicada, de avanços e recuos, como dizia o camarada Lenin. Na recente mudança na comissão provisória do partido ficou decidido que a decisão é da maioria e o posicionamento dos deputados do PDT na assembléia é o posicionamento de uma decisão da maioria. O PDT entende que as lições das urnas não lhe permite fazer uma opoisção zangada como quer Marcelo Tavares (leia-se José Reinaldo). Quanto ao Dr. Jackson tem acompanhado tudo isso, mas no momento sua prioridade é cuidar da saúde, em São Paulo, onde se encontra.

Blog do Josué Moura disse...

Ah, outra coisa: as feridas abertas entre PDT e PSB na eleição passada não foram cicatrizadas. Nos bastidores uns e outros se acusam de puxadas de tapete. Pedetistas acusam José Reinaldo de atrapalhar Jackson com a candidatura de Flávio Dino. Por sua vez o PSB acusa o PDT e o PSDB de terem atrapalhado a eleição de José Reinaldo para o senado com o lançamento das candidaturas de Roberto Rocha e Vidigal. E por ai vai as desavenças na dividida oposição maranhense.

Anônimo disse...

Se Graça Paz e Carlinhos Amorim pensam que com esses discussos vão conseguir emendas de Roseana, estão muito enganados. Voês seus bestas são persona non grata.