sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

UTILIDADE PÚBLICA: Secretaria de Educação de Imperatriz convoca candidatos classificados no seletivo para professores


Os aprovados devem comparecer  na semed com a documentação exigida

Sede da Secretaria de Educação de Imperatriz
A Prefeitura Municipal de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), iniciou a convocação dos candidatos classificados no seletivo para contratação de professores em caráter temporário, da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com o secretário Municipal de Educação, Zesiel Ribeiro, nesta primeira etapa estão sendo convocados 50 professores para a Educação Infantil. Os candidatos convocados devem se dirigir à sede da Semed com a documentação necessária para a devida lotação., ap partir deste Sábado,05/02. “Toda a equipe do processo seletivo irá trabalhar na manhã deste sábado para atender aos candidatos convocados”, explica o secretário.

Segundo ele, o processo seletivo tem o objetivo de contratar profissionais para atuarem na Rede Municipal de acordo com a necessidade da secretaria. “O seletivo é uma forma de reunir profissionais com competência técnica e formação mínima para trabalhar com nossos alunos para que o calendário escolar não sofra nenhuma alteração ou atraso”, ressalta.

De acordo com os editais que regem o processo seletivo, “a contratação do pessoal será feita pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), mediante contrato de trabalho, por prazo determinado”.

A lista de convocação está disponível no mural da Semed. Os documentos necessários para a contratação estão disponíveis nos editais do seletivo no site da Prefeitura www.imperatriz.ma.gov.br.

Um comentário:

Wilian dos Reis disse...

A foto mostra a sede da atual Secretaria Municipal de Administração. A SEMED foi transferida, há anos, para outro endereço, um prédio novo.