quarta-feira, 19 de outubro de 2016

FALSO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA PROCURADO POR GOLPES EM VÁRIOS ESTADOS É PRESO EM GRAJAÚ-MA

A Polícia Civil de Grajaú prendeu em flagrante na manhã de ontem, o nacional Edimar Felizardo Mourão, conhecido como "Professor Kinkas". O Mesmo é acusado de ser um falsário procurado em vários estados e já vinha sendo investigado pela polícia que acabou descobrindo seu nome verdadeiro, sendo descobertos dois mandados de prisão contra o mesmo expedidos pela comarca de Buriticupu/MA.

Em Grajaú o golpista se passava por Edmar Soares Pereira, como professor de Educação Física e aplicou o golpe em várias pessoas, academias e até na AABB local.      
A Polícia Civil descobriu também que o mesmo aplicou golpes em várias cidades do Tocantins, Goiás, Pará e Minas Gerais. O serviço velado da PM local também foi chamado para auxiliar na prisão do homem. 

Após a prisão do falsário várias pessoas compareceram à Delegacia para denunciar o golpe. 
Encurralado, o golpista confessou que não é formado em Educação Física e que seu diploma é falso. Na cidade de Grajaú ele estava fechando contrato com alguns donos de academias, a proprietária de uma delas Wilsilene foi vitima e pediu desculpas aos seus alunos e, a população de Grajaú, pois não sabia que tinha contratado um falsário. Do mesmo modo ocorreu com o administrador da AABB da cidade, que também foi vitima do golpe e, já providencia tirar as placas e outdoors que leva o nome do falsário instruindo aulas na piscina da AABB.


Em vários sites de todo o Brasil, está a noticia do professor falso. A prisão foi feita pelo policial civil Eldhon Costa após uma investigação, em parceria com o velado da PM. Veja abaixo link para reportagem sobre o mesmo em outros sites.


(Fonte: 'De Olho em Grajaú).

Um comentário:

Pr- Laercio Bahia disse...

Esse bandido foi preso graças a Deus