quinta-feira, 9 de junho de 2011

Grupo Carrefour inaugura Atacadão em Imperatriz


Aconteceu hoje pela manhã em Imperatriz a inauguração do Atacadão Autoserviço, do grupo Carrefour, evento bastante prestigiado pelas classes econômicas e políticas da região. 

A inauguração foi saudada com entusiasmo  pelo prefeito Sebastião Madeira que como sempre destaca o momento  que a cidade  vive hoje com a  instalação  desse e de outros   empreendimentos que daqui pra frente, na opinião da maioria, trarão mais  progresso e desenvolvimento para Imperatriz e região.

Na opinião do prefeito, que sempre compara Imperatriz àqueles aviões de garimpo que precisavam de corda  para conseguir força para voar, "a corda foi cortada, Imperatriz voa livre".

“Em parceria com a Câmara Municipal aprovamos uma lei que tem ajudado a remover possíveis obstáculos para  instalação dessas empresas. Aqui, só não se instala, só não implantam seus empreendimentos, quem não quiser” disse o prefeito ressaltando que Imperatriz, na sua gestão estará sempre de braços abertos para receber os novos empreendimentos”, lembrou Madeira.

A inauguração do Atacadão  movimentou a cidade e os municípios circunvizinhos  com  uma multidão de consumidores se acotovelavam  atrás das promoções. 

Tanta correria  formou um grande engarrafamento, uma longa fila de veículos na BR-010 desde as proximidades do aeroporto até o Atacadão nas imdeiações do acesso á Ponte da Liberdade Dom Afonso Grégori.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero saber se tem engenio de cana no carrefour?
se não estiver me passe outras lojas que podem ter por favor

Anônimo disse...

muito lindo esse empreendimento, parabens seria um sonho pra mim poder fazer parte desse projeto

francisco junior caldas farias disse...

procure a tambasa ela tem o engenho de cana