sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"Risca Faca": é assim que estão chamando o novo prefeito de São João do Paraíso

Deu no blog do Carlos Leen:

O conturbado município de São João do Paraíso-MA, depois de tantos abalos na área política/administrativa com as trapalhadas do bufão "Boca Quente", agora terá um prefeito com um apelido nada amistoso. "Risca faca": é assim  que é conhecido o novo prefeito que teria protagonizado alguns vexames na sua trajetória pessoal, ao ponto de sofrer até ameaças de prisão, quando totalmente embriagado teria pulado na frente de uma viatura da polícia e desafiado para que os policiais o atropelassem.

- Passem por cima de mim! Vocês não são duros? Teria dito o vereador.

Noutra farra, Eldemi teria feito malabarismos com uma moto que acabou sendo apreendida pela PM.

Contam os moradores de São João do Paraíso que o novo prefeito destesta Ciganos, etnia que estranhamente perambula pela região com alguns até morando naquela cidade...Vez por outra Ildemi anda se estranhando com os ciganos. Alguns mais jovens passam longe quando sabem que o vereador está "enxendo o tanque" em algum bar..

Há cerca de um ano Eldemi  teria esfaqueado o próprio irmão numa contenda familiar que acabou ficando entre quatro paredes dado a pequena gravidade do ferimento.

A comunidade de São João do Paraíso está temerosa, pois se o homem como um simples vereador de interior aprontava tanto, o que fará agora Eldemi,  a maior autoridade do município?

Se vai adotar uma postura condizente com uma autoridade não se sabe, mas dizem que Ildemi, logo que foi notificado da decisão do Tribunal de Justiça teria procurado o Sargento PM Rilson, comandante do destacamento de São João do Paráíso e lhe teria informado:

-  "Eu agora sou o prefeito daqui, a desembargadora Maria das Graças é quem está dizendo!"

Na percepção de alguns o aviso teria sido motivado por ameaças de prisão que Eldemi teria sofrido daquela autoridade policial durante a apreensão da moto e no episódio em que este teria se jogado na frente da Viatura.

Daqui vamos torcer para que o nobre Vereador, que deve assumir a prefeitura a qualquer momento, já que só agora é que o atual prefeito "Dão" foi notificado, mude sua postura e venha ser um governante pacato, beba com moderação, trate bem seus familiares e respeite as minorias de seu município...

Nenhum comentário: