sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Governador Edison Lobão: Ney Bandeira é pré-candidato a prefeito

Jorge Ney Bandeira
Se engana quem pensa que o ex-prefeito de Governador Edison Lobão, advogado Jorge Ney Mota Bandeira, pendurou as chuteiras. Pelo contrário, está trabalhando mais do que nunca a possibilidade de ser candidato a prefeito daquele município, na eleição do ano que vem.

Em conversa com este escriba, Ney afirmou que está respaldado pelas obras que realizou durante sua gestão como primeiro prefeito de Edison Lobão, enumerando até algumas delas, como todo o sistema de abastecimento de água da sede do município e povoado Bananal, o Hospital Municipal São Jorge, o Campo Municipal de futebol 'Bandeirão' (sede), Campo de futebol José Custódio (Bananal), a única quadra poliesportiva da sede, asfaltamentos em parceria com o governo do estado, Bloqueteamento de ruas no Bananal, instalação da única biblioteca municipal, recuperação anual das estradas vicinais, construção de Postos policial e de saúde no bananal, instalação de kits sanitários (Bananal), rede de nergia elétrica na Vila Getat (sede) e no Largo da Paz (Bananal), construção das Escolas Paulo Renato e Santa Rita de Cássia, e a reforma de todas escolas da rede municipal, entre outras realizações.

"A maioria dos prédios públicos, dos calçamentos, obras e serviços de infrestrutura existentes em Edison Lobão, tem a nossa marca, o que me deixa muito a vontade para retornar à prefeitura. O povo sabe que nós atuamos com vontade política para resolver os problemas e pode  sempre contar a nossa disposição para isso", afirmou Ney.

Ney também lembrou de suas ações na zona rural, como a construção de uma escola no assentamento Gameleira, perfuração de poços artesianos e abastecimentos de água na Gameleira e Vila Palmares, graças a emenda parlamentar do então deputado Sebastião Madeira.

"Durante nossa administração, tivemos um cuidado especial com o social, desenvolvendo convênios na área da saúde que muito beneficiavam a população carente, sem falar na área do esporte, onde nosso município era destacado regionalmente", disse Ney Bandeira, lembrando que Edison Lobão chegou a ser vice-campeão quatro vezes do Torneio do Trabalhador promovido anualmente pelo Sistema Mirante de Comunicação e vice-campeão do Copão Maranhão do Sul.

"A maior gincana cultural da região era promovida anualmente  no mês de julho em nosso município. A juventude hoje se ressente da falta de tudo isso", completou Ney Bandeira.

Na eleição passada, o grupo liderado por Ney Bandeira foi o vencedor na captação de votos para governadorJackson Lago (PDT), deputado federal Hélio Santos (PSDB) e deputada estadual Valéria Macedo (PDT). Ney Bandeira pertence ao PDT e conta com o apoio do PPS, sendo que vem mantendo conversas com outras agremiações políticas e lideranças partidárias no intuito de formar um ampla coligação.

"Estamos arregimentado forças para vencer as eleições e finalmente recolocar o município de Edison Lobão novamente nos trilhos do progresso e do desenvolvimento", garantiu Ney Bandeira.

2 comentários:

Anônimo disse...

é verdade , ney bandeira ,deixou sua marca no municipio sem falar que era um prefeito presente no municipio e dava expediente na prefeitura,além de tratar o povo com respeito e simpilicidade , e honrava seus compromisso com seus fornecedores,e mantinha os salarios dos servidores em dia.

Anônimo disse...

É verdade, Ney Bandeira foi prefeito de um Município recém criado, não havia dívida... no entanto as únicas obras realizadas em seu Governo são recursos do Governo de estado e recursos federais, e onde ficaram os recurso do município? as vezes saia no porta-mala do carro para não ser visto pela população. agora que saco está vazio quer voltar na tentativa de enganar o povo novamente. chega! Governador Edison Lobão quer crescer! não suporta mais políticos corruptos como Ney Bandeira e seu aliado Lourenço Morais juntamente com seu vice Geraldo Braga. Ficha Limpa Neles!!!!!