sexta-feira, 30 de março de 2012

EM MENOS DE 24 HORAS! Dois Acidentes com mortos e feridos no trânsito da região

Vitimado por um grave acidente morreu ontem (quinta-feira, 29/03/2012), por volta das 17 horas na BR 010, próximo à Ponte do Bananal, Raimundo Pereira da Silva, 72 anos, conhecido por "Raimundo Cearense", fazendeiro no município de Governador Edson Lobão. 

O trágico acidente aconteceu quando este tentou desviar a Hillux prata que dirigia  de uma moto, perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu de frente com um caminhão baú 3/4 azul que trafegava no sentido Imperatriz.
 Raimundo Cearense morreu no local, já o motorista do Caminhão ficou ferido, foi socorrido e não corre risco de morte. 

O acidente interditou o trânsito por uma hora. O engarrafamento de mais de 12 quilômetros nos dois sentidos da pista exigiu muito trabalho de policiais rodoviários, militares e do Corpo de Bombeiros.

Taxi dirigido por Luiz Neto, onde morreu carbonizado
É o segundo acidente com vitima fatal em menos de 24 horas em Imperatriz: na quarta-feira (28/03/2012) na Avenida Luis de França, que liga a BR-010 à ponte Dom Afonso Felipe Gregori aconteceu uma colisão entre o Celta branco placa MWK—6692, de Sitio Novo do Tocantins, e o taxi Gol branco de placa NYM-2490, de Imperatriz, que  deixou um morto e dois feridos.

O taxista Luiz Neto Carvalho, 48 anos de idade, morreu na hora, pois  teve o corpo totalmente carbonizado. O motorista do Celta nada sofreu. Os passageiros do taxi saíram com ferimentos leves enquanto Luiz Neto ficou preso às ferragens até perder as forças e ser consumido pelo fogo. Corpo de Bombeiros e Samu nada puderam fazer. As cenas de resgate chocaram os curiosos.

Consta que o taxista teria saido  do Ponto de Taxi do Mix Matheus para levar ao Tocantins um casal da cidade de Sítio Novo. A colisão aconteceu no inicio do trajeto quando o Celta bateu de frente com o Gol que vinha do estado vizinho. Os dois carros fizeram manobras para desviar de um buraco na pista ( Fotos e informações, Antonio Pinheiro).

Nenhum comentário: