quinta-feira, 5 de abril de 2012

"Paulo Cicratriz" , perigoso ladrão de Bancos cai mais uma vez nas mãos das polícia

Uma operação conjunta realizada pelas Polícias Civil e Militar resultou na prisão de Antônio José da Silva, mais conhecido como “Paulo Cicatriz”, apontado como um dos assaltantes de banco mais procurados do norte, nordeste e centro-oeste do Brasil. 


Ele foi capturado na localidade conhecida como "Invasão da Fanta", em Marabá, sudeste do Pará, onde portava uma carteira de identidade falsa. O histórico criminoso do acusado é muito extenso. 


O famoso celerado já esteve preso nos Estados de Goiás e Tocantins, e possui mandados de prisão expedidos por outros Estados da Federação por roubo, porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica, falsificação de documento público, homicídio, dentre outros. As Polícias dos Estados do Maranhão e da Bahia tinham interesse na prisão de “Paulo Cicatriz”. (Fonte: O Progresso)

Do Blog

Não se sabe é quanto tempo "Paulo Cicatriz " ficará atrás das grades, já que segundo dizem ele é exímio em escapar. Aqui no Maranhão, diante da precariedade dos presídios, pelo visto paulo nem  terá tanto  trabalho para "escafeder-se".

Nenhum comentário: