quarta-feira, 6 de junho de 2012

PASTOR PORTO SERÁ O VICE, MAS AS PORTAS CONTINUAM ABERTAS PARA O PDT

Não deu certo, a tática da oposição em querer isolar o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) em sua tentativa de reeleição. O PPS que nunca saiu do governo nem  rompeu com o prefeito, permanece aliado e indica o Pastor Luis Carlos Porto como vice de Madeira na chapa a ser montada este mês para a eleição deste ano.

O anúncio da aliança que apenas começa a ser montada, já que  outros partidos parte, foi na casa do próprio prefeito, e apesar de ter sido decidido em menos de 24 horas, foi concorrido e contou com a presença do presidente estadual do PPS, Paulo Matos, de lideranças politicas da cidade e da região, pré-candidatos a vereadores e até pastores evangélicos, que foram prestigiar a indicação de um dos seus maiores líderes no Estado, o Pastor Porto. O jardim da casa, ficou pequeno para tanta gente.

Em sua fala, Madeira enalteceu as virtudes do pastor Porto, lamentou a decisão do seu atual vice em levar o PDT para uma aventura, mas de maneira magnânima disse que "as portas continuavam abertas" para a sigla brizolista.

Durante seu discurso, Madeira recebeu a  ligação de D. Clay Lago que em "viva voz" pediu desculpas por não estar no evento, manifestou seu apoio  e confirmou a presença na cidade nos dias 15 e 16 deste mês, quando o médico Igor Lago também estará aqui e na ocasião receberá o título de Cidadão Imperatrizense. "Parabenizo a todos que estão apoiando está auspiciosa indicação. Essa é a melhor chapa para continuar o progresso e o desenvolvimento de Imperatriz", disse a ex-primeira dama do Estado.

Pastor Porto disse que a decisão "foi madura e veio depois de muitas orações", lembrando que motivos para essa tomada de posição não lhe faltaram, pois o PPS sempre foi parceiro de Sebastião Madeira que faz um bom governo e é um homem sério. “Madeira é um prefeito presente, não acorda tarde e nem se esconde em fazenda e nem no exterior”, disse Porto, argumentando que a cidade tem muitos problemas mas tem um prefeito que não se exime de suas responsabilidades e procura resolvê-los.

PDT presente

Apesar da tresloucada decisão do vice-prefeito Jean Carlo, em retirar o apoio do partido ao prefeito Sebastião Madeira, a maioria do PDT imperatrizense estava presente na casa do prefeito. Lideranças como Fernando Antunes, Arnaldo Júnior, Raimundo Siqueira, Ilfran Magalhães, Francisco do Planalto, Luizinho, Jeferson, Terezinha do Santa Izabel,este jornalista, Priscyla (ex-esposa de Jean Carlo), Daniel Souza, entre outros. Esse,  dizem que lutarão até os últimos instantes para que a sigla continue fazendo parte da aliança madeirista.

2 comentários:

JWilson disse...

Vão esperando sentados, porque do jeito que estão aí na foto cansa.

Reinaldo Lima disse...

Bom dia Josué Almeida, parabenizo pela postagem. Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima