domingo, 10 de junho de 2012

“PROGRESSO NA SAÚDE DE IMPERATRIZ É GRANDE, GARANTE MÉDICO ARNALDO ALENCAR


 “As vezes você está perto e muitos dizem que você está jogando flores, confetes, mas a verdade é que eu sinto orgulho em fazer parte de uma gestão que tem uma preocupação com a sua comunidade”, disse.

Arnaldo Alencar
O secretário adjunto de saúde de Imperatriz, Arnaldo Alencar, em recente evento realizado no Parque São José, aproveitou seu discurso para falar sobre a as melhorias do sistema de saúde do município nos últimos anos. Ele se declarou satisfeito com o trabalho realizado na cidade.

Arnaldo Alencar lembrou que, independente das alianças partidárias, o prefeito Sebastião Madeira tem procurado o Governo do Estado para em busca de convênios. “A preocupação é tão grande que o gestor, por exemplo, não está preocupado se uma aliança institucional com o Governo do Estado fica maior do que o partido dele, o que na verdade é”, esclareceu.

O secretário adjunto também destacou os chamados problemas históricos que, em sua opinião, estão sendo resolvidos. “Eu vejo a diferença que eu chamo de marcante. Problemas históricos apareceram aí, como esta rua lateral ao posto [do Parque São José], que há mais de 20 anos não era vista pelos governos. O prefeito Madeira fica angustiado às vezes porque arruma uma rua, mas tem mais cem do lado para ele arrumar. Ele sabe da dificuldade e também tem consciência de que, em quatro anos, não há como resolver todos os problemas de uma cidade como Imperatriz, com uma grande extensão de ruas, com uma grande malha viária e muito pouco asfalto ainda. 

Foi feito asfalto na Getúlio Vargas, na Simplício Moreira e muitas outras ruas centrais. Nos bairros do Bacuri, da Vila Nova, e muitos outros, foi feito muito asfaltamento”, lembrou ainda Arnaldo Alencar.

Ele lembrou, ainda, que vieram aqui duas pessoas da Unicema, universidade de São Luis, visitaram alguns postos de saúde e observaram o asfalto bom e o asfalto ruim. “O bom é o do Madeira, foi feito neste governo. Quando entravam num asfalto que não era do bom, eu dizia: este asfalto aqui não é Madeira ainda, mas vai ser. Prefeitos que entrarem com o mesmo perfil, com a mesma determinação, com a mesma preocupação, com o mesmo carinho, com a mesma dedicação de trabalhar 24 horas pelo município, eu acredito que em 20 anos, Imperatriz muda radicalmente, sendo a princesa da região que já é, mas com louvor, mas por merecimento e por trabalho de todos que fazem este governo”, enfatizou Arnaldo Alencar. (Comunicação)

Nenhum comentário: