segunda-feira, 2 de julho de 2012

LIDERANÇAS POLÍTICAS ANALISAM REELEIÇÃO DE SEBASTIÃO MADEIRA


Zé Carlos

O ex-vereador José Carlos Soares, o Zé Carlos, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), contou ontem à reportagem que acredita no projeto de reeleição do prefeito de Imperatriz, Sebastião Torres Madeira (PSDB). “A presidência, assim como os demais pré-candidatos a vereadores, entenderam que a proposta de trabalho do prefeito Madeira é a melhor para Imperatriz”, afirma.

Ele observa que, se o prefeito Madeira tem correspondido com os anseios da sociedade não existem motivos para mudanças no comando do município de Imperatriz, pois entende que “esse ciclo de mudança já está acontecendo no atual governo”. “O prefeito Madeira é capacitado e dispõe de uma proposta brilhante para o crescimento e o desenvolvimento de Imperatriz, a maior cidade do interior do Maranhão”, disse.

Ex-ministro Edson Vidigal
O ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Edson Vidigal, que também prestigiou a grande convenção peessedebista realizada no sábado (30) no ginásio da Escola Peniel, no bairro Bacuri. “Madeira realizada notável administração em Imperatriz. E esse trabalho precisa prosseguir, pois a maioria da população está satisfeita com esse trabalho”, enfatiza.

Vidigal disse que manifesta esse gesto de apoio à reeleição do prefeito Madeira. “Ele (Madeira) é o melhor para Imperatriz”, conta.

João Batista
O ex-deputado estadual João Batista (PP) disse que atendeu convite do prefeito Madeira, prestigiando a grande convenção eleitoral do PSDB. “Quando fui deputado estadual, o prefeito Madeira foi meu parceiro, pois lutei por recursos para Imperatriz, sendo atendido por ele (Madeira) com as demandas exigidas pelo governo estadual”, emenda.
Ele destaca o compromisso, a responsabilidade e a seriedade do prefeito Madeira que lutou para viabilizar a liberação de recursos para Imperatriz. “Nós chegamos a ir às secretarias de estado para levar os documentos (certidões) e empenhar os recursos para obras em nossa cidade”, reitera.

João Batista entende que atualmente Madeira é candidato favorito da comunidade imperatrizense, pois tem feito um grande trabalho em todos os setores da administração. “Eu não vejo hoje um candidato que tenha mais chances de ganhar a eleição do que ele (Madeira), mas temos que passar uma campanha, embora não se tenha um quadro formado, porém ainda o vejo como favorito”, finalizou. (Assessoria)

Nenhum comentário: