Marcelo Testa Baldochi foi notícia nacional inclusive no Fantástico da Rede Globo ao ser denunciado por prática de Trabalho Escravo de trabalhadores rurais. Agora volta ao noticiário, desta feita como vítima.
Foto imagem do Bandeira 2 (blog Notícia da Foto) |
O Juiz de Direito Marcelo Testa Baldochi da Cidade de João Lisboa sofreu um grande corte no ombro e outros na cabeça por volta das 23 horas 30 min numa refrega com um Flanelinha, depois de sair da Pizzaria Romanos, em Imperatriz. O sinistro foi matéria hoje pela manhã no programa Bandeira 2 da TV Difusora Sul canal 7, de Imperatriz.
Segundo a informação do programa policial, Baldochi estava pegando seu veiculo quando teria acontecido um desentendimento com o flanelinha de nome conhecido apenas como Negão, o mesmo puxou uma espécie de Tacape no qual teria embutido uma lâmina e desferiu os golpes no magistrado.Baldochi foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital das Clínicas.
A polícia esteve no local mas não pelo menos naquele momento não conseguiu prender o Flanelinha que segundo moradores das redondezas, Negão, que trabalha vigiando carros em volta da pizzaria tem um farto histórico de violência e desentendimentos com proprietários de veículos que as vezes não concordam em ter os seus serviços ou ao irem, embora não querem pagar-lhes uma gorjeta.
Trabalho Escravo
![]() |
Marcelo Baldochi |
Marcelo Testa Baldochi foi notícia nacional no Fantástico da Rede Globo ao ser denunciado por prática de Trabalho Escravo de trabalhadores rurais. Agora volta ao notíciário, desta feita como vítima.
O que houve?
Não se trata de defender o Flanelinha, pois nada justifica a violência mas uma coisa me deixa extremamente curioso quais os motivos que levaram Negão a reagir de maneira tão violenta contra o magistrado? O que teria feito baldochi para despertar tanto a ira do agressor?
6 comentários:
Pela índole e pela arrogância desse desprezível magistrado, tenho certeza que a conduta do flanelinha foi perfeitamente compatível.
Pela índole e pela arrogância desse Pífio, torpe e desprezível magistrado, tenho certeza que a conduta do flanelinha foi perfeitamente compatível.este cidadão de julgador ele não tem absolutamente nada...
nossa deveria ter acertado a jugular. assim seria um porco a menos pra emporcalhar o pais. da próxima vez capricha na mira flanelinha. mas foi bom pra esse imundo ver q ele sangra igual a qualquer porco. parabéns flanelinha!
BEM FEITO PRA VOCE
xclnts
procura-se o negrao
tem q terminar o trabalho
Postar um comentário