sábado, 5 de janeiro de 2013

NOMEAÇÃO DE SECRETÁRIOS DE IMPERATRIZ FOI BASTANTE PRESTIGIADA


                                                                                      
Empresários, políticos, profissionais liberais, funcionários públicos das três esferas e pessoas da comunidade lotaram as dependências do auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) para assistir a solenidade de posse dos secretários municipais nomeados pelo prefeito Sebastião Madeira, para a gestão atual.

Como era esperado por todos, pouca coisa mudou, uma vez que o próprio prefeito já havia declarado em entrevistas recentes que, “em time que está ganhando não se mexe”. Foi o que aconteceu. A única mudança foi a criação da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária que será comandada pelo ex-ouvidor-geral do Município, Daniel Sousa.

Para a Ouvidoria-Geral do Município, no lugar de Daniel Souza, Madeira nomeou o ex-vereador, engenheiro Joel Gomes Costa. Na Controladoria-Geral do Município permanece o economista Cândido Madeira e na Procuradoria-Geral do Município também fica o advogado Gilson Ramalho de Lima, todos eles de extrema confiança do gestor municipal.

A mesa foi composta pelo prefeito Sebastião Madeira, o vice, Luis Carlos Porto, o deputado estadual Léo Cunha, que representou a Assembleia Legislativa, o 1º vice-presidente vereador Esmerahdson de Pinho, que representou a Câmara Municipal, o secretário Lula Almeida, o presidente da ACII, empresário Euclides Viêra, o presidente do PMDB, médico Antonio Leite e o Pastor Raul Cavalcante.

Após a formação da mesa a palavra foi facultada para o presidente da Assembleia de Deus de Imperatriz, Pastor Raul Cavalcante, que lembrou ter sido a decisão de Deus a eleição do prefeito Madeira, bem como dos secretários escolhidos por ele. “A função que vocês estão recebendo nesse momento é também uma missão divina”, observou o pastor. Leu em seguida um versículo do livro de Josué direcionado ao prefeito e secretários. (texto: Domingos Cezar)

Um comentário:

Anônimo disse...

APROVEITEM, 4 ANOS PASSAM RAPIDO.