quinta-feira, 11 de abril de 2013

COROATÁ E CANTANHEDE RECEBERÃO SÁBADO CARAVANA DO "DIÁLOGOS PELO MARANHÃO"

Mais um final de semana de mobilização social e discussão da realidade do Maranhão embala o movimento Diálogos pelo Maranhão que, neste sábado (13), passará por Cantanhede e Coroatá.

A proposta do evento é ouvir a população sobre a situação de suas cidades e discutir o desenvolvimento do Maranhão a partir de três bases principais: igualdade, democracia e desenvolvimento.

A ideia central é discutir os principais problemas sociais, políticos, econômicos e de desenvolvimento do estado e apresentar propostas para solucioná-los, junto com os diversos segmentos da sociedade. 

Flávio Dino
Em Cantanhede, o evento acontecerá a partir das 10h e em Coroatá, 17h. Estarão presentes lideranças do PCdoB, PDT, PPS, PSB, PSDB, PT e PTC, que discutem um novo modelo de governança para o estado, pautado no desenvolvimento com justiça social.

Para Flávio Dino, que estará presente no evento, é fundamental discutir os reais problemas do Maranhão cotidianamente a fim de que se estabeleçam novas formas de ação do poder público para resolver os problemas do estado.

“É errado o pensamento de quem só quer discutir as administrações públicas no período eleitoral. Para nós, a boa política não é feita somente na época de eleição. É necessário que os debates em nosso estado sejam constantes e abranjam mais e mais pessoas,” disse Dino em evento realizado na semana passada em São Luís. (Imprensa PCdoB)

Nenhum comentário: