sexta-feira, 17 de maio de 2013

AMEAÇADO DE MORTE FUNCIONÁRIO DA AGED DE AÇAILÂNDIA PEDE SOCORRO




Mateus Rodrigues

Um funcionário da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão - AGED, Mateus Rodrigues, está sendo ameaçado de morte em Açailandia, município localizado a 559 km de São Luís que é considerado o terceiro maior PIB do estado. 

De acordo com o funcionário produtores de queijo se juntaram para ameaçar e intimidar funcionários da AGED através de recados para esposa, pai e família dos servidores.

"Ajudem-me! Não vou morrer de graça aqui nesta cidade." são as palavras do servidor. Ele explica que pessoas foram à casa do seu pai na cidade com tom ameaçador. "Não podemos ficar parados esperando acontecer algo vamos reagir e rapidamente, com operações, apreensões e intimações na justiça para esclarecimento das ameaças. Para eles verem que não estamos parados. É o que eu peço aos senhores que não me deixem só nessa, mas façamos valer nossos esforços aqui na regional de Açailandia". Afirma ainda o servidor.  

Saiba mais sobre o assunto no Site do SINFA (Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuária do Estado do Maranhão).

Nenhum comentário: