sábado, 11 de maio de 2013

MISTÉRIO! OBJETO NÃO IDENTIFICADO CAI DO CÉU EM IMPERATRIZ


Objeto não identificado cai do céu e assusta moradores

A “bola” quebrou o telhado e o forro da casa, mas ainda não se sabe de onde pode ter vindo.
Tátyna Viana / Imirante Imperatriz
11/05/2013 16h02 - Atualizado em 11/05/2013 16h24

Foto: Reprodução / TV Mirante
IMPERATRIZ – Por volta de 6h da manhã a família de Welken Barbosa Pinheiro de Sousa, que mora na rua Godofredo Viana, no centro da cidade, acordou com um barulho estranho em casa e a sensação de que acontecia uma explosão.
“Veio aquele estrondo na casa, estávamos todos dormindo e saímos dos quartos preocupados, o barulho parecia uma explosão de uma bomba. De repente, olhamos aquele objeto estranho chão”, disse Welken, que é analista de sistemas.
O objeto em formato redondo, como uma esfera, aparentemente de ferro, quebrou o telhado, o forro da casa e caiu na sala. Ninguém pegou na “bola” nem removeu ela do lugar até a chegada da polícia e dos homens do exército, que fotografaram o objeto e o recolheram. Segundo a PM, a esfera pesa aproximadamente 1kg. Militares da aeronáutica também estiveram no local e disseram que o objeto seria encaminhado para a base de Belém, no Pará, para ser periciado.
“Estamos aguardando pra saber o que é esse objeto, se é de um avião, de um satélite, a gente fica curioso pra saber de onde veio porque pelo barulho que provocou, parece ter vindo de muito longe”, completou Welken.

Nenhum comentário: