sexta-feira, 17 de maio de 2013

UM FIASCO A PRÉ-CAMPANHA ELEITORAL DE ROSEANA E LUÍS FERNANDO: PROFESSORES PROTESTAM DURANTE VISITA DA GOVERNADORA EM GOV. EDISON LOBÃO

SEM OBRAS PRA INAUGURAR, ROSEANA DISTRIBUI SACOLINHAS DE FEIJÃO DO GOVERNO FEDERAL, DEBAIXO DE PROTESTOS EM GOV. EDISON LOBÃO

Roseana e o prefeito Evandro, de Gov. Edison Lobão
Num ato de grande desespero, a governadora do Maranhão percorre todo o estado, preparando sua campanha ao senado e tentando viabilizar o seu futuro  candidato a governador, o desconhecido Luís Fernando.

Desde ontem o denominado por mim de "governo itinerante eleitoral" está aqui na região tocantina. Iniciando pela cidade de Açailândia, hoje pela manhã em Governador edison Lobão e agora a tarde em São Francisco do Brejão.

O pior de tudo é que não existe nada de concreto nisso tudo, apenas um gasto altíssimo para tão  pouco resultado para o povo maranhense.

Como se não bastasse o fiasco dessa campanha eleitoral extemporãnea, hoje pela manhã em Governador Edison Lobão professores do Estado que estão em greve fizeram um protesto estragando ainda mais a festa de Roseana e sua caravana de puxa-sacos. 

Foi interessante, a cara da governadora ao ver as faixas de protesto estragando as imagens que estavam com certeza sendo gravadas para a propaganda que vem sendo feita todos os dias na TV.
 

É  um grade aparato, uma caravana de puxas-sacos, prefeitos da região, deputados estaduais - Pádua e Léo Cunha, por exemplo,  já não pisam mais na assembléia - uma imprensa servil, bajuladora, compõem esse teatro, esse "faz de conta"  liderado pela filha de Sarney. 

Na maioria dos municípios, que durante décadas vivem no abandono, sem nenhuma ação governamental, Roseana e seu candidato se limitam a fazerem promessas e distribuir semestes de feijãodo governo federal. (Fotos, do Blog do Marcelo Lira).

Um comentário:

Anônimo disse...

E pode distribuir feijão? ela está em plena campanha eleitoral e estar espalhando feijão pelo Maranhão inteiro.