sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MORRE O PADRE VICTOR ASSELIN, UM EXEMPLO DE CRSTIANISMO E CIDADANIA

O nosso amigo Victor Asselin faleceu ontem às 17h30, no Hôpital Saint Croix, Drummondville, Canadá. Como não poderia deixar de ser, lutou até o fim, superando todas as previsões médicas contra um Câncer. Que Deus conforte sua família e a todos nós. 
 

Ao Victor, que tive a alegria de estar ao seu lado em seus últimos dias, a minha saudade. Que o seu nome, herdado pelo meu filho Victor Abas Bíscaro, em sua homenagem, mantenha sempre aceso o seu exemplo de Cristianismo e Cidadania. 

Para mim, esses dias estão sendo de grande aprendizado. Victor, mesmo debititado, ainda deixou hospital para acomodar-me em sua casa, chegando ao ponto de arrumar a minha cama e conferir se não faltava nada na geladeira. Como faria Cristo, na verdade. Quatro dias depois, entrou em coma. 

Conheci toda sua maravilhosa e acolhedora família. Revi parte de sua história, conversei com seus amigos e colegas... Receba dois grandes beijos Victor Asselin, um meu e outro do nosso Victor. E até mais... (Texto de Sandro Bíscaro)

Foto

Nenhum comentário: