segunda-feira, 12 de agosto de 2013

SEIS CANDIDATOS DISPUTAM A PRESIDÊNCIA DO PT NO MARANHÃO

 por Clodoaldo Correa de O Imparcial
 

Washington acompanhou o registro da chapa de Monteiro. O Partido dos Trabalhadores terá seis candidatos a presidente no Maranhão. Todas as chapas que disputam o comando do PT no Maranhão se registraram na noite desta segunda-feira (12), último dia de inscrição para o PED (Processo de Eleição Direta). A eleição será dia 10 de novembro.

Foram inscritas as chapas lideradas por Raimundo Monteiro (Partido que Muda o Brasil), Augusto Lobato (Resistência petista: Lobato Presidente), Henrique Sousa (Partido Para Todos), Mundico Teixeira (Construindo a Mudança no Maranhão), Rodrigo Comerciário (Renovar é preciso) e Eri Castro (Novo partido. Muda Maranhão). Foram inscritas ainda duas chapas sem candidato a presidência, apenas na perspectiva de ter membros no diretório estadual. São elas “Para derrotar a oligarquia e renovar o partido” e “O grito do interior”.

Monteiro, Comerciário e Teixeira defendem a aliança com o grupo Sarney. Lobato e Eri a aliança com Flávio Dino. Henrique é o único que defende candidatura própria.

Nenhum comentário: