segunda-feira, 12 de agosto de 2013

QUEM SERÁ O "DITO CUJO"? TRAFICANTE PRESO DIZ QUE TEM UM AMIGO DESEMBARGADOR NO MARANHÃO

Como se já não bastasse o rol de notícias negativas do Maranhão  que quase todos os dias são veiculadas na mídia nacional, agora um traficante em conversa telefônica com outro comparsa, diz que tem um Desembargador amigo dele no Maranhão. Pode?

Sem revelar "o nome do santo",  a conversa entre os traficantes Fernandinho Beira-Mar e Marcinho VP, foi mostrada no programa  Fantástico deste domingo (11). O diálogo, monitorado pela polícia, foi  realizada em maio deste ano entre os traficantes, que estão presos num presídio federal de segurança máxima no Paraná, falam sobre uma articulação para um presídio estadual e curiosamente surge a possibilidade de vir para o Maranhão. 

Marcinho VP afirma estar buscando a transferência e Fernandinho Beira-Mar não só incentiva o parceiro como sugere o Maranhão.“Você saindo daqui para um estadual, já é uma vitória, de lá você consegui ir para outro lugar igual o baby, o baby não, o Dinho está tentando ir para o Maranhão”, sugere Beira-Mar. VP confirma a tentativa de transferência para o Maranhão. “Eu também estou com um “corre” no Maranhão também”.

Aí surge a parte do diálogo que chama a atenção: Beira-Mar afirma se amigo de um desembargador. “No Maranhão eu tenho um fortíssimo lá, um desembargador que era amigo do Tular. Sei, mas aí tem outras pessoas também que estão vendo a vaga para mim lá”, diz Beira-Mar.

Desde ontem a noite jornalistas, blogueiros, e demais comunicadores tratam do assunto. O Maranhão e o restante do país está curioso,  exige saber: Quem é esse desembargador amigo de traficante?

Até o momento dessa postagem, o Tribunal de Justiça do Maranhão não ainda não havia de manifestado sobre o assunto que realmente é muito desagradável para a Justiça maranhense, exigindo uma imediata investigação para descobrir quem é o "dito cujo" e se ele está prevaricando a favor de criminosos...

Eis o link da reportagem do Fantástico que revela o diálogo entre Beira-Mar e Marcinho VP.

Nenhum comentário: