quarta-feira, 27 de novembro de 2013

NÃO É SÓ EM IMPERATRIZ QUE A CAEMA NÃO RESPEITA O LEGISLATIVO: EM SÃO LUÍS TAMBÉM!

Presidente da Caema não vai à audiência sobre abastecimento de São Luís

Marquinhos criticou falta de compromisso da Caema em discutir problema.
Vereador Marquinhos criticou falta de compromisso da Caema em discutir problema.

O presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) não compareceu à audiência na realizada na manhã desta terça-feira (26) na Câmara Municipal de São Luís. Ele enviou um ofício afirmando que não poderia comparecer. Nem o presidente João Reis Moreira Lima, nem o diretor Cristovam Dervalmar prestigiaram o evento para discutir o problema do abastecimento em São Luís.

O autor do requerimento, vereador Marquinhos (PRB) ficou uma fera com o desrespeito da Caema pelo parlamento municipal. “Vou entrar com ação no Ministério Público estadual e federal. O presidente mostra que não está preocupado com o problema da água de São Luís que é um sério problema. O tratamento é outra questão que precisamos de solução”.

A audiência foi realizada mesmo sem a presença do presidente da Caema. Apenas técnicos foram à audiência.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos de São Luís, Antônio Araújo, representou a prefeitura na audiência e falou sobre a participação do Executivo Municipal no que tange ao abastecimento de São Luís. Afirmou que a grande reclamação das comunidades é com relação à água, mais ainda do que a própria infraestrutura. (Fonte: Blog do Clodoaldo
BNC Parlamento Municipal)

Nenhum comentário: