Em tempo de carnificinas, dentro e fora das prisões do Maranhão (veja em Dom Pedro) um tresloucado vereador de São Luís patrocinou um protesto de mau gosto contra o prefeito da capital, Edivaldo Holanda Jr (PTC). O caixão, que agora não se sabe o que fazer com ele, poderá ser guardado para enterrar de vez o grupo sarney no Maranhão. Leia interessante postagem do jornalista ricardosantos.
| Irmão da Fábio Câmara instalou caixão na porta da prefeitura. |
Rapaz, é muita baixaria, eita desespero. Nada a ver mesmo. Quem jogou a “macumba”, que tem a obrigação de recolher, afinal de contas, essas coisas de mal gosto, feitas por gente desocupadas, mentes doentes, tem que ser denunciadas para a sociedade.
Onde já se viu, colocar um caixão de defunto em frente à Prefeitura de São Luís, está desejando a morte do prefeito?
A notícia que chegou ao blog foi de que o vereador Fábio Câmara terá que retirar seu “agouro” de volta.
Fiquem com a informação completa retirada do blog do Garrone:
Pelo menos dois peemedebistas de proa manifestaram descontentamento com o gesto tresloucado do vereador Fábio Câmara (PMDB), que passou a ser chamado no meio político de Fábio “Caixão” e seu mentor político Ricardo Murad. É o que informa o blog do jornalistaClodoaldo Corrêa.
A fúnebre iniciativa de Fábio em patrocinar o aluguel de um caixão para expor em frente à Prefeitura de São Luís incomodou o senador João Alberto e o secretário chefe da Casa Civil, João Abreu.
| João Alberto: incomodado com atitude de Fábio ‘Caixão’ |
O temor dos peemedebistas é que o tiro saia pela culatra e que, em vez de atingir o prefeito Edivaldo Holanda Júnior o caixão acabe contribuindo para enterrar de vez as chances do grupo Sarney em 2014.
A peça de profundo mau gosto atinge em cheio o Palácio dos Leões, que está emparedado com a crise do sistema penitenciário, que com 59 mortes em um ano, virou alvo da imprensa nacional.
Portanto, caixão é tudo que o governo de Roseana não quer por perto neste momento em que ‘cabeças estão rolando’, inclusive, no grupo Sarney…
Um comentário:
Esse vereador tem o sobrenome que merece. Poderá também ser comparado a uma Câmara de gaz tamanha a sandice cometida.
Postar um comentário