sexta-feira, 18 de abril de 2014

PERDIDA, COM CANDIDATO FRACO, OLIGARQUIA AGORA APOSTA NA DIVISÃO DA OPOSIÇÃO E TENTA CAUSAR CONFUSÃO NA CABEÇA DO ELEITOR

 Sem candidato competitivo ao governo e indefinida quanto ao nome para o senado, a oligarquia Sarney e seu grupo político agora aposta na divisão da oposição e tenta confundir a opinião pública.

Para tanto escalaram jornalistas, blogueiros, apresentadores de TV,  entre outros "amilhados", para diariamente divulgarem noticias de toda ordem. Já lançaram mais dois  candidatos ao senado (João Castelo e Eliziane Gama), ora publicam  matérias excluindo o PDT do arco de alianças da oposição e lançando candidato deste ao governo. Enfim, são tantas as análises políticas do quadro oposicionista de maneira desfavorável, que um leigo ou desavisado sobre as reais intenções desses escribas, pode realmente ficar confuso. Até uma pesquisa falsa já inventaram!

Aqui em Imperatriz, o velho Connor Farias "de guerra", já está em campanha aberta a favor de Edinho Lobão e fazendo suas análises estapafúrdias contra Flávio Dino e a oposição. Pense numa cantilena repetitiva!!!

Sorte da oposição é que esse moço não conta mais com muita credibilidade jornalística. Defensor do indefensável Connor é daqueles que é governo, até a hora da morte. Os motivos, todos sabem, basta ver o tanto de vez que ele repete a propaganda do governo Roseana durante seu programa. Foi assim em janeiro de 1995 quando o Fórum da sociedade Civil  organizava a tomada da prefeitura e ele ficava na TV defendendo Salvador Rodrigues. Dizem que Connor teria recebido 14 mil reais para realizar o carnaval, naquela época na praça Mané Garrincha. 

Foi assim, quando defendia Ildon Marques, chegando ao ponto de ser o autor do apelido de "Pisada de Porcão", termo que utilizava para enaltecer as qualidades de caudilho do ex-prefeito. Só pulou fora quando viu que a causa estava perdida.

Mas, voltando ao início do texto, é bom que a sociedade fique atenta e que os oposicionistas não caiam nessa esparrela de dar crédito à fuxicada  que estão tentando fazer para intrigar os partidos e suas lideranças. O desespero deles é grande, principalmente depois que Flávio Dino esteve com Aécio Neves e voltou dizendo que sua coligação será mesmo uma grande Arca de Noé, onde caberão todos os "bichos políticos" que se reunirão no grande Partido do Maranhão para derrotar o Dinoussauro Sarney.

Juízo minha gente, não caiam nessa! #Vamosjuntos!

Nenhum comentário: