segunda-feira, 12 de maio de 2014

DECISÃO DE SEBASTIÃO MADEIRA EM APOIAR FLÁVIO DINO FOI CORRETA E CORAJOSA


Estamos vendo aqui e acolá algumas críticas ao prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB) pela sua acertada decisão de apoiar Flávio Dino. 

Que não se goste do Madeira, que se critique sua gestão, mas uma coisa não se pode desconhecer: o tucano agiu correto e de maneira corajosa. Corajoso porque sabia que seria alvo de criticas de governistas e da própria oposição, sabia também que poderia sofrer represálias por parte do governo; agiu acertadamente porque de uma só  tacada ficou na posição de seu partido que já havia decidido unir-se à oposição e do lado do povo de sua cidade que de acordo com todas as pesquisas até agora publicadas quer votar massivamente em Flávio Dino.

Dois tipos de gente criticam Madeira, os que são contra Flávio Dino e uns poucos, mas aqueles que já o criticavam antes por estar do lado do governo ou do pré-candidato Luís Fernando. Ora, o que querem estes últimos então?

Parabéns Madeira, pela sua decisão! Não se perturbe com  aqueles do governo que estão com dor de cotovelo por perderem o seu apoio, tampouco não se sinta intimidado com alguns mais radicais ou enciumados da oposição, logo eles se acostumam.

Vamos pra frente, a vitória nos espera!